[VOTE] RCC Awards
RCC Awards - Vote
Redes Sociais

#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

-Kevinho1Habbo-

Participativo
Utilizem este tópico para deixarem sugestões e críticas para a Diretoria do Corpo Executivo.

Att:
[RCC] Presidente
[TRE] Graduador
[CFO] Psicólogo
[AF] Auditor líder
[JR] Supervisor de Eventos

.Wire.-

Famoso
Na minha opinião, deveria ter uma espécia de GATE para os membros do Alto Escalão do Corpo Executivo (Conselheiros+), mas funcionando de uma maneira diferente. Um exemplo disso que quero lhes dar, é:

-> Segunda e Quarta: Os membros do Cargo X, terão de fazer recrutamento para o batalhão.
-> Terça e Quinta: Os membros do Cargo Y, terão de assumir funções.
-> Sexta, Sábado e Domingo: Os membros do Cargo W, Y, X e Z, terão de fazer isto e isto.

Isso servirá para ver quais os membros que ajudam em prol da RCC, os mais ativos e os que estão determinados à fazer a revolução.

-Kevinho1Habbo-

Participativo
.Wire.- escreveu:Na minha opinião, deveria ter uma espécia de GATE para os membros do Alto Escalão do Corpo Executivo (Conselheiros+), mas funcionando de uma maneira diferente. Um exemplo disso que quero lhes dar, é:

-> Segunda e Quarta: Os membros do Cargo X, terão de fazer recrutamento para o batalhão.
-> Sexta, Sábado e Domingo: Os membros do Cargo W, Y, X e Z, terão de fazer isto e isto.

Isso servirá para ver quais os membros que ajudam em prol da RCC, os mais ativos e os que estão determinados à fazer a revolução.
A ideia é até boa, mas não pode ser aplicada para cargos. Deve ser aplicada para cada policial interessado, então separaria-se em grupos, e cada grupo receberia uma tarefa. 
Dividir por cargos não é um bom caminho porque existem, por exemplo, 15 orientadores, 5 presidentes e 9 VIPs, mas somente 4 de cada é presente. Os outros ficam "pra trás", "mal falados".

Att:
[RCC] Presidente
[TRE] Graduador
[CFO] Psicólogo
[AF] Auditor líder
[JR] Supervisor de Eventos

Diretoria

Comunicativo
-Kevinho1Habbo- escreveu:
.Wire.- escreveu:Na minha opinião, deveria ter uma espécia de GATE para os membros do Alto Escalão do Corpo Executivo (Conselheiros+), mas funcionando de uma maneira diferente. Um exemplo disso que quero lhes dar, é:

A ideia é até boa, mas não pode ser aplicada para cargos. Deve ser aplicada para cada policial interessado, então separaria-se em grupos, e cada grupo receberia uma tarefa. 
Dividir por cargos não é um bom caminho porque existem, por exemplo, 15 orientadores, 5 presidentes e 9 VIPs, mas somente 4 de cada é presente. Os outros ficam "pra trás", "mal falados".

Agradecemos a ideia, a sua sugestão será analisada pela Diretoria na reunião semanal.

Atenciosamente, Diretoria [DIR].

-Chauanny

Popular
Diretoria escreveu:
-Kevinho1Habbo- escreveu:

Agradecemos a ideia, a sua sugestão será analisada pela Diretoria na reunião semanal.

Atenciosamente, -Chauanny [Any].

~ 12/08/16 - 20/09/16 ~

[RCC] Soldado [BNT]
[RCC] Cabo [FOG]
[RCC] Sargento [Ast]
[RCC] Subtenente [PG7]
[RCC] Aspirante a Oficial [ASU]

~Nunca desista de seus sonhos, Convidado!

Até breve, RCC's!

#ErriCêCê

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: