[VOTE] RCC Awards
RCC Awards - Vote
Redes Sociais

#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Tenente MRMminagh21 em 19.07.16 23:45

Joao:Roberto

Corregedor
Meu nick: MRMminagh21

Minha maior patente: Capitão

Entrada na Polícia: 25/08/15

Quem sou eu: Eu sou um cara tranquilo, com apenas 13 anos, fazendo o 8° Ano do Ensino Fundamental, que gosta de "zoar", mas sendo sério nas horas certas.

Minha História: Bom, eu simplesmente era um avatar que gostava de andar no habbo, fazendo amizade. Dia 25 de Agosto de 2015 simplesmente pensei em arranjar trabalho em algum lugar do habbo, quando abri o navegador, vi um quarto lotado chamado "RCC", lutei para entrar lá. Até que consegui e, logo de cara fui aprovado, assim fazendo quase 1 ano de RCC, entre altos e baixos entre esses 11 meses de RCC, tive uma carreira que, simplesmente cheguei até Tenente, achei muito bom, eu pensando que iria evoluir na RCC, mas, foi minha primeira vez no Oficialato da RCC, sendo assim "vacilando", em outra carreira policial, consegui reverter e cheguei a capitão da RCC, sendo assim, novamente "vacilando", mas atualmente como tenente, não me preocupo muito em questão de "promoção". Só quero que eu faça a RCC crescer, como já é uma das melhores, aliás a "melhor".

Companhias que participei: Professores (Graduador) Org. Rondas (Capacitador) Supervisores (Supervisor) Treinadores (Treinador nível 1) Escola de Formação de Executivos (Professor)

Minhas honrarias: Ajudar sempre a RCC, ajudar a mesma à crescer e sempre honrá-la.

Salário atual: 6 câmbios

http://printsrcc.blogspot.com.br

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: