[VOTE] RCC Awards
RCC Awards - Vote
Redes Sociais

#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Capitão Kisthy em Qua 13 Jul - 19:42

Gabrieldlm

RCCStar
Meu nick: Kisthy

Minha maior patente: Major (extinta atualmente) / Presidente (mérito)

Entrada na Polícia: Final de 2013.

Quem sou eu: Sou um rapaz muito espontâneo e divertido, mas quando precisa, sério. Levo a RCC seriamente, meus amigos até me zoam por isso. Sou atual capitão da RCC.

Minha História: Entrei na RCC no final de 2013 comprando cargo com o Dj.Eduk de Coordenador, após, comprei Orientador com o Jodie-Foster quando era CoGer, e fui rebaixado à Vice-Presidente Geral após entrar no BP sem camisa sem querer. Me aposentei e comprei Primeiro Ministro. Me aposentei e comprei VIP, retornando em 2015, mais ou menos em agosto, antes do acontecimento na supremacia. Fui promovido à [RCC] Executive [Slv] e após, [RCC] Presidente [BkB]. Me aposentei e fui para o CM, onde fui até a patente de Major e fui rebaixado a Capitão, e meio desmotivado, me aposentei. Retornei a RCC em 16 Mai 2016 e hoje estou de novo de capitão.

Companhias que participei: Ministro dos Supervisores de Promoções, Ministro dos Instrutores de Treinamento, Coordenador dos Professores.

Minhas honrarias: Não tenho nenhuma medalha de honra, mas considero muito os ministérios de que já participei (INS/SUP), além da patente de Capitão e cargo de Presidente que também são importantes para mim.

Que a magia natalina traga alegria aos seus dias
parabéns por tudo que fez na RCC neste ano de 2016.

Feliz Natal, Convidado !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: