[VOTE] RCC Awards
RCC Awards - Vote
Redes Sociais

#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Capitão SrFredy em Qua 13 Jul - 19:38

Gabrieldlm

RCCStar
Nick: SrFredy

Status: Ativo

Minha maior patente: Capitão

Como Sou: Meu nome é Francisco tenho 15 anos moro no Porto (Portugal) Sou uma pessoa muito amigavel, justa e humilde reconheço os meu erros,fico mal quando erro.
Sou imparcial e rígido,gosto de passar despercebido pois não gosto de ser o centro das atenções

Minha História: Entrei na Polícia Militar Revolução Contra o Crime em 2014 como Vice-Presidente noutra conta mas acabei por não me adaptar ao Corpo Executivo. No mesmo ano criei esta conta (SrFredy) e me alistei-me e acabei por chegar a Aspirante a Oficial.
Em 2015 Decide alistar-me outra vez e fui sendo promovido e acabei de chegar como Tenente, ai foi passando 1 mês e fui rebaixado pela Corregedoria a Aspirante a Oficial, mas foi em aspirante que consegui o meu sonho ter direitos numa base.
Fui trabalhando e dedicando e cheguei a General da RCC fiquei por um bom tempo General e acabei por me reformar.
Em 2016 decide voltar nesta carreira que me encontro agora e tenho no total 3 anos de RCC.

Companhias que participei: Supervisores (Supervisor), Professores (Coordenador de aulas.), Instrutores (Instrutor), Curso de Formação de Oficiais (Conselheiro), Escola Formação Executives (Ministro), Treinadores [TRE.3]

Minhas honrarias: Ainda não tenho nenhuma mas trabalho para isso, considero meus direitos no batalhão como uma honra.

Que a magia natalina traga alegria aos seus dias
parabéns por tudo que fez na RCC neste ano de 2016.

Feliz Natal, Convidado !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: