[VOTE] RCC Awards
RCC Awards - Vote
Redes Sociais

#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Tenente Pipeiro15 em Qua 13 Jul - 19:35

Gabrieldlm

RCCStar
Meu nick: Pipeiro15

Minha maior patente: Tenente

Entrada na Polícia: 15/05/2016

Quem sou eu: Eu sou uma pessoa que gostar de resenhar muito, brincar com meus amigos, tira sarro da cara deles, mas também sou serio quando o assunto é foco em algum coisa, por exemplo: estudo, trabalho e academia. Gosto de sair muito, mas as vezes sou preguiçoso.

Minha História: Minha história na RCC é bem simples, até porque não tenho muito tempo nela, mas estou bem dedicado a fazer história nela! Quando comecei a jogar o habbo em 2013, eu só queria fazer amizades e trabalhar, até que esse trabalho na RCC apareceu, na minha primeira conta cheguei a ser Cabo, mas com o tempo deixei de jogar e sai de tudo. Retornei no ano de 2015 a jogar com minha nova conta (Pipeiro15) e novamente voltei para a RCC mas como Corpo Executivo, comprei o Cargo de Staff, mas novamente parei de jogar por motivos que comecei a trabalhar e não tive como controlar. Depois que terminei meu contrato e entrei de férias, voltei a jogar o habbo na mesma conta (Pipeiro15) e assim, to focado a fazer carreira na RCC.

Companhias que participei: Organizadores de Rondas (Desde Cabo)

Minhas honrarias: Avaliador na Companhia de Organizadores de Rondas.

Salário atual: 6c

Que a magia natalina traga alegria aos seus dias
parabéns por tudo que fez na RCC neste ano de 2016.

Feliz Natal, Convidado !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: