[VOTE] RCC Awards
RCC Awards - Vote
Redes Sociais

#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Tenente gugastavo011 em Seg 4 Jul - 14:02

Joao:Roberto

Corregedor
Meu nick: gugastavo011

Minha maior patente: Capitão.

Entrada na Polícia:  12 de dezembro de dois mil e quinze.

Quem sou eu: Sou uma pessoa, muito alegre, feliz, amo games e gosto de ficar ligado nas novas tecnologias existentes.

Gosto dos meus amigos, da minha família e gosto muito da RCC.

Minha história: Um amigo (que não joga Habbo mais) me indicou a RCC, eu fui me alistei e tudo mais.
Mas eu tinha a dificuldade de passar na 1° aula, um certo dia eu anotei toda a aula, na hora das perguntas eu acertei todas.
Depois (já dentro da RCC), eu me sentia, hmm vamos se dizer “Superior à todos os soldados”, um dia um superior à mim me treinou e me falou que eu era igual aos outros.
Com essa dica eu me destacava na recepção e os senhores reconheceram meu trabalho e eu fui promovido à cabo da RCC.
Depois, só foi alegria fiquei ligado em todas as regras da RCC, e sou grato por tudo o que sou hoje na RCC.

Companhias em que participei: Escola de Formação de Executivos e Instrutores de Treinamentos (atual CIA em que eu estou).

Minhas honrarias: Por em quanto não tenho honrarias.

http://printsrcc.blogspot.com.br

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: