[VOTE] RCC Awards
RCC Awards - Vote
Redes Sociais

#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Aspirante à Oficial Pitanco em Seg 27 Jun - 15:06

Simi23

Administrador
Administrador
Meu nick: Pitanco
Status: Ativo.
Minha maior patente: Capitão.
Entrada na polícia: 2012.
Quem sou eu: Eu sou um rapaz responsável, bem-humorado, simpático (para quem o é comigo), justo, rígido, imparcial, organizado, perfeccionista, empenhado (quando tenho que ser), mas quando não tenho que ser sou bastante preguiçoso. Para além disso, sou muito impaciente e por vezes pareço bipolar.
Minha história na RCC: No ano de 2012, um amigo que conhecia desde sempre me apresentou a polícia Revolução Contra o Crime (RCC). Inicialmente não me convenceu muito... Para além de achar "sem graça" trabalhar em jogo, ainda era preguiçoso o suficiente para não querer decorar a história e os comandos. Porém, uns dias depois, decidi tentar... O meu amigo passava o dia na polícia e eu conclui que até poderia ser algo legal. Reprovei uma ou outra vez na aula, como qualquer um, mas uma vez eu consegui. Fui subindo de patente e cheguei até Aspirante a Oficial (na altura somente Oficial) como membro dos Instrutores. Mais tarde, com um mês de Aspirante a Oficial, acabei me aposentando, não por falta de paciência, mas sim de tempo. Isto aconteceu várias vezes, sempre pelo mesmo motivo, o limite de tempo para dedicar à polícia. Até que em 2014, finalmente, consegui pela primeira vez entrar no Oficialato como Ministro dos Supervisores. Foi um momento de alegria infinita, pois era algo que sonhava fazia muito tempo... Em 2015 recomecei e desta vez cheguei a Capitão como Treinador, que foi também uma companhia da qual adorei participar. Infelizmente, novamente, me aposentei devido aos estudos. Em 2016 retornei por impulso do mesmo amigo que me trouxe à RCC pela primeira vez e até o momento encontro-me muito feliz na patente de Aspirante a Oficial como membro de uma grande família que são os Supervisores. Tenho muito a agradecer à RCC, desde os conhecimentos que de lá consegui até aos grandes amigos que fiz.
Companhias que participei: Instrutores, Treinadores e Supervisores.
Minhas honrarias: -

Atenciosamente, Simi23 [S23]

#ReinoDoBonitão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: