[VOTE] RCC Awards
RCC Awards - Vote
Redes Sociais

#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Tenente Elhin em Dom 26 Jun - 16:05

Joao:Roberto

Corregedor
Meu nick: Elhin

Minha maior patente: Tenente

Entrada na Polícia: 16/05/2016

Quem sou eu: Eu sou uma pessoa muito focada no que eu gosto de fazer, sou engraçado, divertido e o estilo de musica que gosto é principalmente rock e eletrônica mas gosto de tudo.

Minha História: Eu já tinha sido da RCC em 2010 onde antes da RCC abrir de manha eu ja estava lá e esse foi o principal motivo da minha promoção, mas ai eu achava que seria a mesma coisa que soldados faz e deixei de jogar habbo. Esse ano quando eu e meus amigos estávamos juntos conversando e eu dei a ideia da gente se divertir na RCC(esse era o objetivo inicial), eu e meu amigo Aspirante a oficial =tshio2 iniciamos na RCC muito motivados, ele já tinha sido Subtenente antes e me ensinou varias coisas importantes e a parti dai eu percebia que a RCC não era algo simples e comecei a entender mais a RCC e entrei na CIA dos INS onde aprendi muita coisa da RCC e fiz amigos, a parti disso cresci bastante já com o objetivo de chegar no oficialato da Policia Revolução Conta o Crime, no entanto tive problema quando era Subtenente pois tinha rebaixado um cabo a soldado porque o mesmo errou um comando no CFC, nisso veio muitos superiores falar que eu tinha errado e que poderia ser rebaixado, fiquei bastante triste mas graças ao Capitão TheMatencio, 1º Ministro WictorP2 e o General João:Roberto que me ajudaram e incentivaram a continuar na RCC até porque eu estava certo quanto ao rebaixamento, a parti dai fiquei muito focado a RCC e quando cheguei a Aspirante a oficial eu já queria ser um policial exemplar, aquele que é justo e ajuda sempre seus subalternos, desde então venho a crescer cada vez mais na RCC.

Companhias que participei: Instrutores (desde Cabo)

Minhas honrarias: Ainda não tenho.

http://printsrcc.blogspot.com.br

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: