[VOTE] RCC Awards
RCC Awards - Vote
Redes Sociais

#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Staf CrazyKid:-BAN em Sab 25 Jun - 18:23

douglasfon71

Administrador
Administrador
Meu nick: CrazyKid:-BAN

Minha maior patente: Conselheiro

Entrada na Polícia: 08 Jun 2014
Quem sou eu: Sou um policial divertido, rígido, que gosta de formar melhores policiais para nossa instituição, sei diferenciar profissionalismo e amizade, e sei respeitar as opiniões e ideias dos outros policiais.

Minha História: Em 5 de Jun de 2014, na conta Cohab.989 estava procurando algo para fazer no habbo, então assisti uma série do '' El patrón del mal '' onde se envolvia uma policia, fiquei impressionado com o trabalho policial e a hierarquia nela presente. Lembrei que no habbo tinha essa possibilidade de se alistar em policias e fazer sua história, pesquisei e nenhuma policia me interessava, passou 3 dias depois e encontrei a policia RCC, na época eu não sabia muito da policia. Cheguei a subtenente (suboficial) da RCC e depois fui retirado dos emblemas por passar muito tempo ausente, decidi comprar o cargo de Vice-Presidente, fui promovido e cheguei a Conselheiro até que fui demitido por insubordinação e ironias. Passou se mais de um ano e decidi me alistar novamente na conta CrazyKid:, tive aula com o senhor montasso993 e comigo foi aprovados três policiais: sargento-gean e o atual senhor General Joao:Roberto, como desapeguei o jeito de policia tive dificuldades de atuar no ramo policial, sendo rebaixado, desanimado. Sou uma daquelas pessoas que entra e sai da RCC, tanto que fiz isso três vezes. Nela encontrei 4 das minhas melhores amizades do habbo. Em 04 de março desse ano fui hackeado e não consegui recuperar meus dados, então atuei na EFE e cheguei a aspirante, tive de sair pois não era muito presente e estava desapegando da RCC, voltei em 18 de maio de 2016 e estou no cargo de Staff da RCC.

Companhias que participei: Treinadores (Cohab)/ Graduador dos INS/ Professor da EFE/ Jornal Revo/Esquadrão do CE / Fiscalizador dos SUP/ Professor do CFO E Membro do PP.

Minhas honrarias: Ser um policial da RCC.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: