[VOTE] RCC Awards
RCC Awards - Vote
Redes Sociais

#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Staf CrazyKid:-BAN em Sab 25 Jun - 18:23

douglasfon71

Administrador
Administrador
Meu nick: CrazyKid:-BAN

Minha maior patente: Conselheiro

Entrada na Polícia: 08 Jun 2014
Quem sou eu: Sou um policial divertido, rígido, que gosta de formar melhores policiais para nossa instituição, sei diferenciar profissionalismo e amizade, e sei respeitar as opiniões e ideias dos outros policiais.