[VOTE] RCC Awards
RCC Awards - Vote
Redes Sociais

#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Tenente dieguissimo em Qua 22 Jun - 16:37

douglasfon71

Administrador
Administrador
Nome do Policial: dieguissimo

Data que entrou na RCC: 12 Dezembro de 2012

Status: Ativo

Patente: Tenente

Quem sou eu: Sou um cara sensato, rígido e um formador de opiniões. Não gosto de bajulações e injustiças, zelo pelos meus subalternos.

História na RCC: Eu vim primeiramente à RCC com o intuito de ganhar câmbios e ficar rico. Sendo assim, me alistei pela primeira vez e lá fui eu realizar em 08 oportunidades a Instrução inicial, sem saber printar ainda eu anotava tudo em um caderninho meu. Fui aprovado na Instrução e permaneci na atual patente por 02 meses até ser promovido, sendo assim ganhando experiência e chegando à patente de Tenente da Polícia RCC e Ministro dos Instrutores, posteriormente me aposentei. Retornando um tempo depois de Staff da RCC e chegando à Conselheiro e membro do Centro de Cargos Executivos e membro do CRH, depois fui para o Corpo Militar e cheguei à Coronel da RCC e Vice-Líder do ICE (Instrutores do Corpo Executivo), liderando tal CIA em uma oportunidade por 02 semanas pela ausência do líder atual, sendo assim sendo rebaixado por baixo rendimento pela corregedoria e me aposentando. Recomecei em uma nova conta (PIKATWU) e cheguei à General da RCC e Vice-Líder dos Professores e com um tempo limitado e com perseguições por não ter uma "identidade" ao ver dos antigos supremos eu me aposentei. Voltei como VIP da RCC e fui à Presidente, me tornando Conselheiro da Escola de Formação de Executivos e Diretor da RCC. Portanto, atualmente estou de Tenente e pretendo ir mais além, alcançar novos horizontes.

- Medalhas de honra: --
- Medalhas: --
- Medalhas negativas: ---

Tarefas:
-Tenente da Polícia RCC.
- Ex-Membro do TDE;
- Ex-Membro do Ministério dos Instrutores;
- Ex-Membro dos Treinadores;
- Ex- Membro do Centro de Recursos Humanos²;
- Ex-Membro da Diretoria;
- Ex-Membro do Conselho de Cargos Executivos;
- Ex-Membro da liderança Instrutores do Corpo Executivo;
- Ex-Membro da liderança dos Professores;
- Ex-Membro do Conselho da Escola de Formação de Executivos.

Infrações cometidas: ---

Salário atual: --

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: