[VOTE] RCC Awards
RCC Awards - Vote
Redes Sociais

#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Aspirante a Oficial Xablec em Ter 21 Jun - 20:21

Joao:Roberto

Corregedor
Meu nick: Xablec

Minha maior patente: Aspirante a Oficial

Entrada na Polícia: Junho de 2015

Quem sou eu: Sou um policial destemido, inteligente, que faço tudo com sabedoria e consciência, além de gostar de tudo que faço. Sou objetivo, não gosto de enrolar muito, defendo minha opinião, tenho respeito a todos e admiro à quem me respeita.

Minha História: Conheci a RCC à partir de um recrutamento, fui reprovado na primeira vez, já na segunda, passei. Cheguei a Cabo e saí da RCC, pois enjoei do Habbo. Depois voltei e cheguei a Sargento, e outra vez enjoei e saí. Então fiz outra conta e parei em Soldado por causa de minha internet (cortada). Voltei e pretendia ir longe, cheguei à Aspirante a Oficial, presenciei a exoneração do ex-supremo Well31, e com isso, saí da RCC, pois ela ficou inativa por uns dias. Voltei mais uma vez e parei em Subtenente, mas outra vez cortaram a minha internet. Pretendi fazer minha última conta, estava em Sargento e tive que me mudar, daí, decidi acabar minha carreira. Mas, eu pensei, pensei, pensei e decidir entrar mais uma vez e cheguei aonde estou.

Companhias que participei: Instrutores (2x), Supervisores (2x) e Organizadores de Rondas (1x).

Minhas honrarias: Nenhuma em especial, apenas gratificações temporárias.

http://printsrcc.blogspot.com.br

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: