[VOTE] RCC Awards
RCC Awards - Vote
Redes Sociais

#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Aspirante a Oficial LuiizinBR_007 em Ter 21 Jun - 19:46

dtony

Popular
Meu nick: LuiizinBR_007

Status: Ativo.

Minha maior patente: Aspirante a Oficial

Entrada na Polícia: 24 Abr 2016

Quem sou eu: Meu nome é Luis Felipe tenho 12 anos, moro em Goiânia sou um menino dedicado gosto de várias matérias escolares, eu jogo habbo á pouco tempo, e eu era mais focado em RPG e conheci o habbo quando meu jogo não entrava e fui procurar novos jogos.

Minha História: Eu entrei no Habbo dia 22 Abr 2016, em outra conta. De início eu não sabia fazer nada, eu era um jogador que não sabia praticamente nada do jogo, no princípio eu entrei na PHO. 2 dias depois eu criei outra conta no Habbo e acabei conhecendo a RCC, a polícia que eu estou até hoje. Eu simplesmente me encantei pela RCC, ela não é desorganizada ela é simples e complicada ao mesmo tempo, a RCC não é apenas uma polícia que eu trabalho, ela se tornou minha família depois disto eu quero ficar na RCC, até minha carreira acabar. Como é minha primeira vez neste instituição, eu não tenho muito a contar.

Companhias que participei: Instrutores de Treinamento / Escola de Formação de Executivos / Jornal Revo / Ordem Unida.

Minhas honrarias: No momento, nenhuma.

Atenciosamente, dtony [DTy]

- Tenente da Polícia RCC [HyF]
- Graduador dos Supervisores de Promoções
- Instrutor do Esquadrão do Corpo Executivo.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: