[VOTE] RCC Awards
RCC Awards - Vote
Redes Sociais

#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Aspirante a Oficial :Vavavai em Ter 21 Jun - 19:44

dtony

Popular
Meu nick: :Vavavai

Status: Ativo.

Minha maior patente: Comandante Geral

Entrada na Polícia: Maio de 2008

Quem sou eu: Sou o polêmico ":vavavai" (antigo nick de 2008"vavavai" / 2013 -vavavai.ban)  sou um policial honrado e disciplinado da Polícia RCC. Porque sou disciplinado? eu acredito que sem disciplina não há hierarquia e sem hierarquia não há organização, ou seja a "coisa" ficaria feia.
Estou sempre a disposição para ensinar e passar conhecimentos aos militares da Polícia RCC, eu realmente não me importo se gostam ou não gostam de mim, o que de fato importa é o respeito entre superior e subalterno.

Minha História: Em meio de 2008 me tornei um policial da RCC e cheguei à patente de Dono (atualmente: Comandante Geral), trabelhei junto ao excelentíssimo senhor leonardo.29.banido (holx) / GGA951 / dezakf1 / rodrigoeuka, entre outros.
Ao longo de 2008 me tornei um dos melhores policiais da RCC por agir antes de pensar ter uma excelente disciplina dentro da RCC e também me tornei um dos melhores treinadores junto ao GGA951 e -Mynx-,
até que em 2010 tive que parar de jogar Habbo por motivos pessoais, até então no início de 2013 voltei com a conta -vavavai.ban e novamente entrei para RCC quem estava no comandando da Polícia RCC era o Ex - "Supremo" Well31 e ..::Sr.Master::..
e então recomecei na RCC como recruta trabalhando bastante em prol da RCC ajudando e  meus subalternos, passando conhecimentos aos militares, e então consegui alcançar a patente de General no meio de 2013.