[VOTE] RCC Awards
RCC Awards - Vote
Redes Sociais

#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Aspirante a Oficial Theuzinhocraque em Ter 21 Jun - 14:41

Joao:Roberto

Corregedor
Meu nick: Theuzinhocraque

Status: Ativo.

Patente: Aspirante a Oficial.

Entrada na Polícia: 23 de Abril de 2016.

Quem sou eu: Um jovem entusiasta que busca sempre inovar mantendo a ordem e o respeito para com meus companheiros e à instituição.

Minha História: Inicialmente entrei no habbo hotel em 2009, onde fui para o ramo do militarismo, onde consegui muito conhecimento e experiência pessoal e profissionalmente.
Estive no ramo até o inicio deste ano, quando percebi que não havia mais esperanças para o militarismo no habbo e avistei o ramo policial crescendo cada vez mais. Resolvi embarcar nessa, mas inicialmente desacreditado e apenas para "passar tempo". Entrei como recruta, mas vi alguns policiais anunciando a oportunidade de entrar para o CE, sussurrei com o mesmo e virei agente. Segui no CE até o cargo de Advogado, nesse tempo tive uma noção meio vaga da grandiosidade da RCC e fiz algumas amizades que considero primordiais. Passado um tempo decidi mudar de hierarquia por não me identificar muito com a mesma e fui para o CM onde estou até hoje com a patente de Aspirante a Oficial.
Durante a carreira fui crescendo dentro da CIA tal quanto na RCC, espero crescer ainda mais e conseguir junto com meu crescimento muito conhecimento, amizades e projetos que possam fazer com que a RCC cresça ainda mais!

Companhias atuais: Atualmente sou Capacitador na CIA dos Supervisores.

Companhias que participei: Supervisores de Promoção.

Minhas honrarias: Ser sempre imparcial, ético e companheiro.

Salário: 5c + Gratificações.

http://printsrcc.blogspot.com.br

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: