[VOTE] RCC Awards
RCC Awards - Vote
Redes Sociais

#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Tenente evanilsondjLoko em Ter 21 Jun - 14:35

Joao:Roberto

Corregedor
Meu nick: evanilsondjLoko

Status: Ativo.

Patente: Tenente.

Entrada na Polícia: Meados de Novembro de 2012.

Quem sou eu: Sou um cara legal de se conviver.

Minha História: Iniciei minha carreira na RCC em meados de Novembro/2012. Na época, eu era apenas mais um novato no jogo e na própria RCC. Vi que a RCC tinha uma média de lotação boa, sempre havia duas bases abertas. Entrei e me alistei. Foram várias tentativas frustadas para eu conseguir a minha aprovação como soldado... Até quem um dia eu consegui me tornar um, mas não passei muito tempo e saí e fui para outra Polícia. Voltei em 2013, já no início, como soldado novamente e resolvi comprar o cargo de Inspetor Geral. Eu não entendia muito de hierarquia e as vantagens de ser membro do Cargo Pago (Chamado na Época). Fui comprando cargo e comprando, comprando, sendo promovido também, até que virei Coordenador. Dias depois fui rebaixado por uma suposta aceitação de suborno de minha parte, eu nunca aceitei. Fui rebaixado a Supervisor Geral. Comprei o cargo de Coordenador novamente. Depois de minha compra, fui promovido duas vezes e cheguei até Coordenador Geral. Depois me demiti. Fui para a RCC 'Falsa' que haviam criado. Cheguei a ser banido da RCC no mesmo ano pelo Luddt, mas depois que fui desbanido, resolvi voltar. Voltei como CM. Cheguei algumas vezes até Oficial (Atual Aspirante) em várias passagens e me demitia sempre. Uma passagem em especial eu resolvi ir firme e consegue virar tenente da RCC, no qual sempre foi meu objetivo. Já não bastasse virar tenente, consegui ser promovido a Capitão. Algumas semanas depois eu acabei sendo rebaixado para a patente de Aspirante a Oficial por conta de uma atitude erronia minha. Isso tudo fecha meu 2013 na RCC. Em 2014 eu repeti quase a mesma coisa, chegando até aspirante algumas vezes e me demitindo. Uma vez eu consegui virar tenente novamente, porém me aposentei. Voltei novamente e consegui virar outra vez tenente com a TAG do ex-supremo Well31, só que rebaixado por decisão da Corregedoria. Não desisti e continuei em frente. Consegui virar tenente com o privilégio de usar a TAG do Ex-Supremo Well31 novamente, só que dessa vez virei capitão. Fui rebaixado de Capitão a Aspirante.
    Iniciei meu 2015 de com uma metodologia diferente. Passei um tempo ausente do habbo, mas quando voltei novamente virei capitão. Como já não bastasse, saí da RCC. Voltei tempos depois e consegui virar Coronel da Polícia RCC, tempos depois saí e fui a outra Polícia. Voltei no dia 01 de abril de 2016 para a RCC e estou aqui firme e forte em busca de meus objetivos.

Companhias atuais: Treinadores.

Companhias que participei: Treinadores, EFE, Supervisores, Instrutores, Professores e Org. de rondas.

Minhas honrarias: Medalha de Honra.

Salário: 6c + Gratificações.

http://printsrcc.blogspot.com.br

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: