[VOTE] RCC Awards
RCC Awards - Vote
Redes Sociais

#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Aspirante a Oficial dajdjada em Ter 21 Jun - 13:32

Joao:Roberto

Corregedor
Meu nick: dajdjada

Minha maior patente: Aspirante a Oficial

Entrada na Polícia: 06/09/2011

Quem sou eu: Eu sou um policial que cumpre com meus deveres, Amo a polícia RCC e não trocaria ela por nada, ajudo muito meus superiores e meus pares e mais ainda meus subalternos, trato com educação aqueles que me desrespeitam, e admiro e respeito aqueles que fazem o mesmo por min, cumpro todas as minhas metas na minha CIA com eficiência, sou um policial que ama o que faz.

Minha História: Comecei na RCC como Conselheiro e nessa passagem consegui chegar a Presidente, depois eu me ausentei do Habbo e sai da RCC, logo depois voltei a jogar Habbo novamente voltei desta vez no Corpo militar, Fui de (Recruta- Suboficial que era Subtenente agora) e parei de jogar Habbo e assim saindo da RCC, depois voltei a jogar e comprei Executive,  fiquei muito tempo na RCC mas por motivos pessoais tive que me ausentar uma outra vez, logo mais teria que me ausentar de novo por motivos pessoais, e comprei o Cargo de VIP E continuei por muito tempo na RCC, mas as responsabilidades na vida real me chamava e eu já não tinha tanto tempo para o Habbo, então me ausentei novamente, e depois de tanto tempo no Corpo Executive, voltei para o Corpo militar e não pretendo sair mais a meta agora é CoGer, estou atualmente ocupando a patente de Aspirante a Oficial.

Companhias que participei: Instrutores de Treinamento (2x), Supervisores (2x) e Participação especial no grupo de rondas da RCC (1x) 

Minhas honrarias: ---

http://printsrcc.blogspot.com.br

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: