Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Redes Sociais:
VOTE
DPI AWARDS

VOTE NA RCC

Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
#AdolfResponde
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 51 ... 97  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 6 de 97]

@AdriiGaa

Popular

Modelo II - Pedido de desligamento por falta de conduta (Solicitado pelo Policial que promoveu o Desligamento)

Eu, Policial @AdriiGaa, solicito o desligamento da policial JadePiicon, da ativa da Polícia RCC. A Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: A policial começou a fazer brincadeiras durante um treino do Comando Feminino. Quando foi solicitado que parasse ela começou a desrespeitar mais de uma superior em um treino do Comando Feminino utilizando xingamentos como "arrombada" e "vagabunda". 

- Cabo JadePiicon - Desrespeito e Conduta Imprópria - 25 Jun 2016

Prova/Testemunha: 
Caso necessite de mais prints, pode me procurar.

http://prntscr.com/bl3s9o
http://prntscr.com/bl3sg9

Droumon

Popular

Eu, Policial Droumon.Ban, solicito o desligamento do policial matheus60146, cuja TAG é [--], da ativa da Polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O policial em questão no batalhão auxiliar foi ao posto do Oficial da Guarda, colocando o balão de fala amarelo e logo em seguida, o mesmo deu sentido à todo batalhão, além de ficar com '' gracinhas '' com seus superiores praças, despeitando além do Código de Conduta Militar à hierarquia da polícia RCC.

- Soldado matheus60146 - Conduta Imprópria - 26 Jun 2016.

Prova/Testemunha: Sargento maik@taian (Oficial da Guarda);

Atenciosamente, Droumon. 

Capitão da Polícia Militar Revolução Contra o Crime.
Conselheiro da Companhia de Professores.
Diretor-Geral da Companhia de Teatro dos Professores.

MCalexsandro34

Participativo

Eu, Policial MCalexsandro32, solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos não tenho mais tempo para jogar, entre outros motivos pessoais, desencorajado . Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da Polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.

Meu nick: MCalexsandro32
TAG: [MCA]
Patente: Vice-Presidente

Gabrieldlm

RCCStar

[CRH] ATUALIZADO [DLM]

Que a magia natalina traga alegria aos seus dias
parabéns por tudo que fez na RCC neste ano de 2016.

Feliz Natal, Convidado !

Yosukke

Visitante

Eu, Policial Yosukke, solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos de: trabalho, desânimo e problemas com a internet. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da Polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.

Meu nick: Yosukke
TAG: [Ykk]
Patente: Aspirante a Oficial

beckhamspfc

Tagarela

Eu, Policial beckhamspfc, solicito o desligamento do policial alessand5541, cuja TAG é [Was], da ativa da Polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: Começou a brincar no meio do treino

Soldado alessand5541 - Conduta Imprópria - 26 de junho de 2016

Prova/Testemunha: -Anderson....

.:Sr.Henri:.

Participativo

Eu, Policial .:Sr.Henri:., solicito o desligamento do policial ..:SirSouls:.., cuja TAG é [---], da ativa da Polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O policial falsificou informações na Cia. dos Treinadores.

- Cabo ..:SirSouls:.. - Falsificação de Informações - 26 Jun 2016.

Prova/Testemunha: General -Anderson....

Atenciosamente, Tenente .:Sr.Henri:. [SrH]

[RCC]
Tenente [S39]
[RCC] Membro da Cia. dos Treinadores
[RCC] Membro auxiliar do Centro de Recursos Humanos

Ex - General.
Ex - Ministro da Cia. dos Treinadores.

- A disciplina é a alma de um exército; torna grandes os pequenos contingentes, proporciona êxito aos fracos, e estima todos.

Lealdade e Constância!

beckhamspfc

Tagarela

Eu, Policial beckhamspfc, solicito o desligamento do policial alessand5541, cuja TAG é [Was], da ativa da Polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: Começou a brincar no meio do treino

Soldado alessand5541 - Conduta Imprópria - 26 de junho de 2016

Prova/Testemunha: Tenho Prints / -Anderson....

WictorP2

Participativo

Eu, Policial WictorP2, solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da Polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.

Meu nick: WictorP2
TAG: WiT
Patente: General/Staf.

MINISTRO E CONSULTOR - INSTRUTORES
SUPERINTENDENTE - ORDEM UNIDA
DESENVOLVEDOR - JORNAL REVOLUCIONÁRIO

POR MAIOR QUE SEJA A MONTANHA, ELA NUNCA IRÁ TAPAR O SOL.

-Anderson....

C.R.H.

[CRH] Atualizado! [Ads]

Atenciosamente, -Anderson.... !

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 6 de 97]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 51 ... 97  Seguinte

Permissão deste fórum: