[VOTE] RCC Awards
RCC Awards - Vote
Redes Sociais

#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 50 ... 97  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 97]

Gabrieldlm

RCCStar
[CRH] ATUALIZADO [DLM]

Que a magia natalina traga alegria aos seus dias
parabéns por tudo que fez na RCC neste ano de 2016.

Feliz Natal, Convidado !

montasso993

G.A.T.E.
Eu, Policial montasso993, solicito o desligamento do policial matheus01516, cuja TAG é [---], da ativa da Polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O policial ofendeu o senhor comandante douglasfon71 pelo sussurro.

Cabo matheus01516 - Conduta Imprópria/Desrespeito - 23 Jun 2016

Prova/Testemunha: Está nas mãos do senhor Cmt douglas.

A pedido do senhor Cmt douglasfon71

FL0R3NC10

Famoso
Eu, policial FL0R3NC10, solicito o desligamento do policial ..:SirSouls:.., cuja TAG é [---], da ativa da Polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O policial tentou fazer brincadeirinhas comigo durante o treinamento, avisei-o várias vezes que parasse ou sofreria uma punição, mas não parou, depois fui dirigir-me à ele para puní-lo, e o mesmo fugiu. Fui ao meu quarto para postar o seu rebaixamento e o mesmo foi ter comigo e disse que o seu irmão é que havia feito aquilo, depois de um tempo demonstrou o mesmo comportamento.

- Staff ..:SirSouls:.. - Desrespeito e Insubordinação / Conduta Imprópria / Falsificação de Informações - 23 Jun 2016

Prova/Testemunha:

http://imgur.com/a/cmHdD
http://imgur.com/a/yo2a2

:vavavai

Comunicativo
Eu, Policial :vavavai, solicito o desligamento do policial Ojige , cuja TAG é [JA@], da ativa da Polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O soldado estava com má conduta dentro do batalhão e eu logo em seguida chamei o mesmo para ter uma conversa, após eu chama-lo na S.E o mesmo não me acompanhou e se ausêntou, e colocou no modo "ZzZzZ" e deixei quieto.
Logo em seguida 45 segundos depois de eu ter chamado o soldado eu me "ausentei" na salinha e 15 segundos depois o soldado volta à S.E, sai da sala de ausência e novamente dei o comando sentido e mandei o mesmo me acompanhar, e de novo o soldado não me seguiu e foi se "ausêntar" e quando sussurrei com o mesmo ele colocou no modo "ZzzZ" de novo, após 20/30 minutos
vejo o soldado se auto-promovendo. E em um treinamendo o mesmo cometeu insubordinação.

Soldado Ojige - Desrespeito e Insubordinação / Conduta Imprópria / AUTO-PROMOÇÃO - 23 06 2016

Prova/Testemunha: http://imgur.com/a/kVLiF

25 Desligamento de soldado. em Qui 23 Jun - 17:19

=.:robinho:.=

Comunicativo
Eu, Policial =.:robinho:.=, solicito o desligamento do policial AlexandreMLDF, cuja TAG é [__], da ativa da Polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: Bom o policial pediu seu desligamento.

Soldado AlexandreMLDF - O mesmo pediu sua demissão.

Prova/Testemunha: valdemircarvalh

[RCC] Orientador [619]
[RCC] Conselheiro [Mit]
[RCC] Vice-Presidente Geral [DWL]
[RCC] Vice-Presidente [MrR]
[RCC] Analista Geral [DIR]
[RCC] Analista [KAR]
[RCC] 1° Ministro [157]
Ex- Professor da Escola de Formação de Executivos
Ex- Aprendiz dos Instrutores
Ex- Treinador dos Treinadores
Atualmente Supervisor dos Supervisores

.:Sr.Henri:.

Participativo
Eu, policial .:Sr.Henri:., solicito o desligamento do policial thaynasupe32, cuja TAG é [---], da ativa da Polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: Durante o Curso de Aprimoramento de Soldados, o policial ficou atrapalhando o treinamento, e utilizando linguagem chulas.
- Soldado thaynasupe32 - Desrespeito e Insubordinação / Conduta Imprópria - 23 Jun 2016

Prova/Testemunha: -Kevinho1Habbo-

Atenciosamente, Subtenente .:Sr.Henri:. [SrH]

[RCC]
Subtenente [558]
[RCC] Membro da Cia. dos Treinadores

Ex - General.
Ex - Membro do Setor Administrativo;
Ex - Ministro da Cia. dos Treinadores.

- A disciplina é a alma de um exército; torna grandes os pequenos contingentes, proporciona êxito aos fracos, e estima todos.

Lealdade e Constância!

guilhefran1

Comunicativo
Eu, Policial Troll_B4rcode, solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos de o mesmo diz que está falando que o jogo está atrapalhando a sua vida pessoal. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da Polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.

Meu nick: Troll_B4rcode
TAG: [TR4]
Patente: Subtenente
Obs. O mesmo pediu para mim postar a retira dele da TAG e das CIA's.

.:Sr.Ramon:.

Popular
Eu, .:Sr.Ramon:., solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos de estar extremamente sem tempo e não poder render como gostaria. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da Polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.

Meu nick: .:Sr.Ramon:.
TAG: [SrR]
Patente: Sargento

Atenciosamente, .:Sr.Ramon:. [SrR]:

-> Subtenente da polícia RCC.

-> Supervisor de nível 1 da companhia dos supervisores de promoção.

.:Sr.Henri:.

Participativo
Formulário: Pedido de Desligamento - Atualizado!
[SrH]

Atenciosamente, Subtenente .:Sr.Henri:. [SrH]

[RCC]
Subtenente [558]
[RCC] Membro da Cia. dos Treinadores

Ex - General.
Ex - Membro do Setor Administrativo;
Ex - Ministro da Cia. dos Treinadores.

- A disciplina é a alma de um exército; torna grandes os pequenos contingentes, proporciona êxito aos fracos, e estima todos.

Lealdade e Constância!

:vavavai

Comunicativo
Eu, Policial :vavavai, solicito o desligamento do policial mortadelaaa1 , cuja TAG é [daj], da ativa da Polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: Calúnia ao seu superior/ ignorou o soldado dentro do quartel após o mesmo ter feito uma denuncia de racismo, logo em seguida um militar da Polícia RCC, chamou a mesma para ter uma conversa
sobre o ocorrido e a Policial foi fraca e estava pedindo demissão, nós como superiores dêmos diversas chances ao policial, após uma breve conversa demonstrou-se fraca e DESRESPEITOU os policiais presente e a própria Polícia RCC, chamando-a de "porcaria".

Subtenente mortadelaaa1 - DESRESPEITO E INSUBORDINAÇÃO / CONDUTA IMPRÓPRIA / CALÚNIA- 23 06 2016

Prova/Testemunha: TheMatencio / Davideboxado PRINT: http://imgur.com/a/KZgTd

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 97]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 50 ... 97  Seguinte

Permissão deste fórum: