[VOTE] RCC Awards
RCC Awards - Vote
Redes Sociais

#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 49 ... 97  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 97]

montasso993

G.A.T.E.
Larissa-BAN. escreveu:Eu, Policial Larissa-BAN., solicito o desligamento do policial HopeLuck, cuja TAG é [dwx], da ativa da Polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O mesmo dançou em pleno batalhão, e também ficou mostrando placas/sinais dentro do batalhão sem motivo ou permissão (ele não estava mudo).

Soldado Soldado - Conduta Imprópria / Desrespeito - [RCC] Soldado [dwx] [CAS/SUP] (22/06/2016 - 22 Jun 2016)

Prova/Testemunha: montasso993

Correção.

Adder_

Comunicativo
Eu, Policial Adder_, solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos de tenho muitos compromissos com a minha vida pessoal. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da Polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.

Meu nick: Adder_
TAG: Add
Patente: Capitão.

Atenciosamente, capitão Adder_.

-Anderson....

RCCStar
[CRH] Atualizado! [Ads]

:.Shht3r.:

Comunicativo
Eu, Policial :.Shht3r.:, solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos de desencorajamento, sem muito ânimo. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da Polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.

Meu nick: :.Shht3r.:
TAG: [Sht]
Patente: Cabo

"Treine enquanto eles dormem, estude enquanto eles se divertem, persista enquanto eles descansam, e então, viva o que eles sonham." - Provérbio Japonês

Adder_

Comunicativo
Adder_ escreveu:Eu, Policial Adder_, solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos de tenho muitos compromissos com a minha vida pessoal. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da Polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.

Cancelado.

Atenciosamente, capitão Adder_.

Gabrieldlm

RCCStar
Adder_ escreveu:
Adder_ escreveu:Eu, Policial Adder_, solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos de tenho muitos compromissos com a minha vida pessoal. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da Polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.

Cancelado.

CANCELAMENTO NEGADO

Este requerimento só será cancelado por decisão da Corregedoria.
Aviso aos oficiais, novamente, que o CRH não é brincadeira. Ao postar um documento que atesta seu desligamento, tenha muito cuidado. É o terceiro cancelamento nos últimos dias, vamos manter a ordem.

Que a magia natalina traga alegria aos seus dias
parabéns por tudo que fez na RCC neste ano de 2016.

Feliz Natal, Convidado !

JulliO.S2

Comunicativo
Eu, Policial JulliO.S2, solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos de estar passando para o CM, pois está dificil a situação no CE. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da Polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.

Meu nick: JulliO.S2
TAG: [JS2]
Patente: Coordenador-geral

Gabrieldlm

RCCStar
[CRH] ATUALIZADO [DLM]

Que a magia natalina traga alegria aos seus dias
parabéns por tudo que fez na RCC neste ano de 2016.

Feliz Natal, Convidado !

Mega@igor@

Comunicativo
Eu, Policial Mega@igor@, solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da Polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.

Meu nick: Mega@igor@
TAG: [MEG]
Patente: Subtenente

RCC [RCC] Recruta x
RCC [RCC] Soldado [ts2] [CAS/SUP] x
RCC [RCC] Cabo [T45] [CFC/SEG] x
RCC [RCC] Sargento [FRN] [CFS/CAG] x
RCC [RCC] Subtenente [Wls] [CAP/CAG/PRO]

RCC
''Um exército de ovelhas liderado por um leão pode vencer um exército de leões liderado por uma ovelha.''
Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven

Vini123..

Famoso
Eu, Policial vini123.., solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos graves e pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da Polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.

Meu nick: vini123..
TAG: [V23]
Patente: Tenente.

Atenciosamente, vini123..

Tenente da RCC
Prof. Escola de Formação de Executivos.

Ex. Presidente
Ex. V.L da
Escola de Formação de Executivos.
Ex. Professor da Academia Militar.
Ex. membros do Centro de Recursos Humanos.
Ex. Chanceler.
Ex.Sub-Dono.
Ex. Acionista Majoritário.
Ex.
General. (2x)
Ex. Ministro dos Instrutores (4x)
Ex. membro do Pelotão Águia.
Ex. membro da Diretoria
Ex. Professor do Centro de Formação de Oficiais.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 97]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 49 ... 97  Seguinte

Permissão deste fórum: