[VOTE] RCC Awards
RCC Awards - Vote
Redes Sociais

#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3 ... 49 ... 97  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 97]

1 Formulário: Pedido de Desligamento em Ter 21 Jun - 14:25

-Anderson....

RCCStar
Polícia Militar Revolução Contra o Crime ®

Setor Administrativo

Solicitação de Desligamento

Modelo I - Pedido de Desligamento (Solicitado pelo próprio Policial)

Eu, Policial ___________, solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos de ________________________________. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da Polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.

Meu nick:
TAG:
Patente:

Modelo II - Pedido de desligamento por falta de conduta (Solicitado pelo Policial que promoveu o Desligamento)

Eu, Policial _________, solicito o desligamento do policial _________, cuja TAG é [__], da ativa da Polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário:

- Patente Nick - Motivo - DD MMM AAAA (Data de demissão)

Prova/Testemunha:

* No comentário, favor revelar como foi todo o ato cometido pelo policial desligado.

Setor Administrativo criado por Well31.
Todos os direitos reservados da Polícia Militar Revolução Contra o Crime. ®

=_:m@theus:_=

Tagarela
Eu, Policial =..:m@theus:..=, solicito o desligamento do policial dxjonatxb71, cuja TAG é [---], da ativa da Polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O Ex-Soldado ficou dançando e brincando no saguão do batalhão durante um bom tempo, incomodando os Operadores. O mesmo ficou dançando "Rollie".

- Soldado dxjonatxb71 - Brincadeiras em base - 21 Jun 2016

Prova/Testemunha: http://i.imgur.com/gO6vKsb.png

Portador da TAG [M@T]
[RCC] Vice-presidente [HBD]
Treinador Graduador
Ex- Capitão 2X (2012/2016)
Ex- Tenente¹ (Jan 2016)
Ex- Vice-presidente-geral (Mérito)
Ex- Suboficial 3X
Ex- Org. de Rondas
Ex - Supervisor
Ex - Membro Pelotão Pantera

FL0R3NC10

Famoso
Eu, Policial FL0R3NC10, solicito o desligamento do policial oficininja, cuja TAG é [---], da ativa da Polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: ---

- Soldado oficininja - Insubordinação - 21 Jun 2016

Prova/Testemunha: ---

-Anderson....

RCCStar
[CRH] Atualizado! [Ads]

SrFredy

Popular
Eu, Policial SrFredy, solicito o desligamento do policial Eisenhaim , cuja TAG é [_--_], da ativa da Polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu
desligamento.

Comentário: O mesmo era soldado, e estava falsificando a patente de sargento.

- Patente Nick: Eisenhaim 21 Jun 2016

Prova/Testemunha: Senhor General carlos072

.:Sr.Henri:.

Participativo
Formulário: Pedido de Desligamento - Atualizado!
[SrH]

Atenciosamente, Subtenente .:Sr.Henri:. [SrH]

[RCC]
Subtenente [558]
[RCC] Membro da Cia. dos Treinadores

Ex - General.
Ex - Membro do Setor Administrativo;
Ex - Ministro da Cia. dos Treinadores.

- A disciplina é a alma de um exército; torna grandes os pequenos contingentes, proporciona êxito aos fracos, e estima todos.

Lealdade e Constância!

Amarei.

RCCStar
Eu, Policial -MichaelV- , solicito o desligamento do policial Nicolasbelmas33, cuja TAG é [-], da ativa da Polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: Palavras ofensivas, insubordinação.

Soldado Nicolasbelmas33 22 Jun 2016

Prova/Testemunha:

Clique aqui para visualizar a imagem:

Postado ao pedido do mesmo.

Sonhe, lute, conquiste, tudo é possível, você nasceu para vencer!

dieguissimo

Popular
Eu, Policial dieguissimo, solicito o desligamento do policial Deathestroke401, cuja TAG é [---], da ativa da Polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário:
O policial em questão foi até a Marinha do Brasil, ingressou na Instituição e depois tentou voltar como Soldado.

- Soldado Deathestroke401 - Traição - 22 Jun 2016

Prova/Testemunha: http://prntscr.com/bjlaej

- Capitão da Polícia RCC.
- Instrutor de Treinamento da Polícia RCC.

-Ex-General da Polícia RCC;
-Ex-Vice-Líder dos Professores;
-Ex-Membro do Conselho do Corpo Executivo;
-Ex-Ministro dos Instrutores.
-Ex-Vice-Líder dos ICE: (Líder Temporário);
-Ex-Membro do Centro de Recursos Humanos 2.

"Descobre-se que leva anos para adquirirmos confiança e apenas segundos para destruí-la"

DarKofJey

Comunicativo
Eu, Policial DarKofJey, solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos de inimizades e estou Desprovido de ânimo, desencorajado  . Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da Polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.

Meu nick: DarKofJey
TAG: [Jey]
Patente: Aspirante a Oficial

Uma pessoa boa não é aquela pessoa que divide suas riquezas com o próximo.
Uma pessoa boa é aquela que a ajuda encontrar as dela.

Você é a RCC Convidado. Continue batalhando!

Larissa-BAN.

Tagarela
Eu, Policial Larissa-BAN., solicito o desligamento do policial HopeLuck, cuja TAG é [dwx], da ativa da Polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O mesmo dançou dentro de base, usou palavras chulas ao se dirigir-se para o senhor montasso993 e também ficou mostrando placas/sinais dentro de base.

Soldado Soldado - Conduta Imprópria / Desrespeito - [RCC] Soldado [dwx] [CAS/SUP] (22/06/2016 - 22 Jun 2016)

Prova/Testemunha: montasso993

https://www.habbo.com.br/profile/Larissa-BAN.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 97]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 49 ... 97  Seguinte

Permissão deste fórum: