[VOTE] RCC Awards
RCC Awards - Vote
Redes Sociais

#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Capitão =..:m@theus:..= em Dom 19 Jun - 21:45

Joao:Roberto

Corregedor
Meu nick: =..:m@theus:..=

Minha maior patente: Capitão

Quem sou eu: Meu nome é Matheus, tenho 17 anos de idade, moro na cidade de Taubaté (SP). Costumo ser bastante rígido nas coisas que faço, não desistindo por pouca coisa, etc. Sou um pouco impaciente em relação à certas coisas, mas sempre costumo resolver o problema o mais rápido o possível de forma efetiva. Mesmo assim, costumo ter um senso de humor bem divertido, faço o possível para ver os outros rirem, claro, nos momentos apropriados.

Minha História: Minha carreira policial sempre foi dedicada à RCC, nunca fui de outra polícia/organização militar. Ela começou no ano de 2012, onde me interessei pela RCC, assim fui crescendo até chegar à patente de Capitão, ganhei direitos nos batalhões do Thi005 e jrafaels, até eu decidir renunciar minha patente. Durante os anos de 2013 e 2014 novamente retornei à RCC, mas passando um pouco despercebido, ou seja, não atingindo altas patentes e etc, até que no final de 2014 comprei o cargo de Coordenador-Chefe. Ao longo de 2015, fui sendo promovido até chegar no cargo de Vice-Presidente Geral, logo no final de 2015 renunciei o cargo Vice-Geral. No começo de 2016 retornei mais uma vez para a RCC, no corpo militar novamente, atingindo a patente de Tenente e ganhando direitos no batalhão do sr -666segurasa666, logo após, novamente, renunciei minha patente. No inicio de Abril, retorno mais uma vez para RCC, atingindo meu 4° oficialato na RCC, chegando até a patente de Capitão e pretendo atingir muito mais do que isso. Nessa minha jornada, aprendi diversas coisas, exatamente os três pilares da RCC, ser companheiro com todos, respeitar a hierarquia em qualquer circunstância e acima de tudo amar a RCC, pois nela aprendi e aprimorei muitas coisas que levarei para o resto da vida.

Companhias que participei: Supervisores, Instrutores, Organizadores de Rondas e Treinadores.

Minhas honrarias: Ainda nenhuma.

http://printsrcc.blogspot.com.br

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: