[VOTE] RCC Awards
RCC Awards - Vote
Redes Sociais

#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Aspirante a Oficial AllanRamos.G em Qui 16 Jun - 15:16

Joao:Roberto

Corregedor
Meu nick: AllanRamos.G

Status: Ativo.

Patente: Aspirante a Oficial.

Entrada na Polícia: 01 de Fevereiro de 2016.

Quem sou eu: Uma pessoa que busca sempre dar o seu melhor, sendo assim, um cidadão em desenvolvimento.

Minha História: A Polícia Revolução Contra o Crime (RCC) foi minha primeira empresas/polícia, começando de fato minha carreira em 2015. Nunca conheci uma empresa igual à RCC, por suas incontáveis quanlidades e essenciais defeitos, realmente ela é uma das melhores e maiores empresas do ramo policial. Foi nela onde eu passei um pedaço da minha vida. A minha carreira na Polícia RCC foi bastante complicada, pois eu já tive duas contas, e não consegui mudar de nick. Meu sonho e meu objetivo dentro da RCC está sendotentar crescer, ser um Oficial respeitado e ser membro do Centro de Recursos Humanos (CRH). Se algo der errado algum dia, os meus pensamento, objetivos e sonhos sempre continuarão sendo os mesmos, eu não vou desistir de concretizá-los. Atualmente estou como Aspirante a Oficial e pretendo me tornar um Oficial da Polícia RCC em breve, estou mudando e melhorando minha postura, conduta e minhas atitudes. Sempre, RCC!

"O impossível não existe."
"A esperança vem dos céus."

Companhias atuais: Atualmente sou Instrutor.

Companhias que participei: Instrutores e Escola de Formação do Corpo Executivo.

Minhas honrarias: Minha honraria é ser um policial da RCC.

Salário: 5c + Gratificações.

http://printsrcc.blogspot.com.br

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: