[VOTE] RCC Awards
RCC Awards - Vote
Redes Sociais

#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Tenente V!ctor.O.C. em Qui 16 Jun - 14:54

douglasfon71

Administrador
Administrador
Meu nick: V!ctor.O.C.

Minha maior patente: Tenente.

Entrada na Polícia: Primeira passagem foi em 2014/2015 com minha antiga conta V!ctor.O.C .
Esse ano voltei para a RCC em Abril de 2016.

Quem sou eu: Um policial imparcial, rígido, companheiro, amigável, simpático. Sou falho também, mas aprendo com meus erros. Dou o meu melhor em tudo que faço, caso eu receba alguma ordem procuro realiza-la da melhor forma possível. Ajudo sempre que esteja ao meu alcance, caso não esteja eu procuro alcançar, se me preguntam algo que não sei responder, logo procuro aprender, para que da próxima vez tenha o conhecimento. Sou estressado, posso ter o "pavio curto", mas estou melhorando
nesse sentido, aprendendo a ter mais paciência, e o que mais me ajudou com isso foi a companhia dos Instrutores. Esse sou eu.

Minha História: Fui convidado por um amigo para se juntar a RCC em 2014/2015. Gostei do método de trabalho, gostei das pessoas, gostei de tudo. Então fiquei até me tornar Aspirante, porém, naquela época meus pais se mudavam muito e eu acabei ficando um bom tempo sem entrar e fui demitido. Quando meus pais começaram a se estabilizar em um lugar, voltei para a RCC, dessa vez como C.E, Vice-presidente. Até que me mudei de novo, fiquei quase 3 meses sem PC, não consegui retornar. Até que em abril desse ano, um amigo me chamou para voltar a RCC, até porque finalmente nos acomodamos em uma cidade rs. Entrei como recruta, fui rapidamente promovido a Cabo, logo a Sargento e subtenente, sem reprovar em nem uma aula. Demorei um pouco para ser promovido
a Aspirante, mas eu não desanimava, continuei com meus esforços. Entrei pra CIA dos INS ainda como cabo, fui o melhor instrutor da semana por 3 semanas consecutivas e o melhor Instrutor do mês, fui um dos que aplicaram mais aulas, subi rápido dentro de minha CIA, enquanto sargento/subtente fui promovido a Graduador e em uma semana fui
promovido a Avaliador. Meu desempenho estava excelente, até que me deram a oportunidade de ser Aspirante, continuei me dedicando e ajudando ao máximo a RCC. Um mês depois, mais ou menos, fui promovido a Tenente... E aqui estou eu,
e prometo que meu desempenho continuará o mesmo.

Companhias que participei: Intrutores. [INS]

Minhas honrarias: -x-

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: