[VOTE] RCC Awards
RCC Awards - Vote
Redes Sociais

#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Tenente V!ctor.O.C. em Qui 16 Jun - 14:54

douglasfon71

Administrador
Administrador
Meu nick: V!ctor.O.C.

Minha maior patente: Tenente.

Entrada na Polícia: Primeira passagem foi em 2014/2015 com minha antiga conta V!ctor.O.C .
Esse ano voltei para a RCC em Abril de 2016.

Quem sou eu: Um policial imparcial, rígido, companheiro, amigável, simpático. Sou falho também, mas aprendo com meus erros. Dou o meu melhor em tudo que faço, caso eu receba alguma ordem procuro realiza-la da melhor forma possível. Ajudo sempre que esteja ao meu alcance, caso não esteja eu procuro alcançar, se me preguntam algo que não sei responder, logo procuro aprender, para que da próxima vez tenha o conhecimento. Sou estressado, posso ter o "pavio curto", mas estou melhorando
nesse sentido, aprendendo a ter mais paciência, e o que mais me ajudou com isso foi a companhia dos Instrutores. Esse sou eu.