[VOTE] RCC Awards
RCC Awards - Vote
Redes Sociais

#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 49 ... 95, 96, 97, 98, 99  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 96 de 99]

-Edhone

Administrador
Administrador
Tenho uma entrevista de emprego amanhã, me desejem boa sorte.

Supremo
http://jornal-da-rcc.blogspot.com.b

mcfabiomont

Popular
-Edhone escreveu:Tenho uma entrevista de emprego amanhã, me desejem boa sorte.

Boa sorte, senhor. ^^

#PORTUGAL

mcfabiomont

Popular
Boa noite, REVOLUCIONÁRIOS!

Tenham um excelente expediente e uma ótima semana, senhores.

#PORTUGAL

paulogato07.ban

RCCStar
mcfabiomont escreveu:Boa noite, REVOLUCIONÁRIOS!

Tenham um excelente expediente e uma ótima semana, senhores.

Atenciosamente, paulogato07.ban [PG7]
Exclamation  [RCC] Aspirante a Oficial [KsT]  Exclamation
Exclamation  [RCC] Subtenente [Maf]  Exclamation
Exclamation  [RCC] Sargento [CaT]  Exclamation
Exclamation  [RCC] Cabo [Rap]  Exclamation
Exclamation  Graduador dos Instrutores de Treinamento  Exclamation
Exclamation  Professor do Centro de Formação de Oficiais - Respeito ao Militarismo  Exclamation
Exclamation Treinador da Ordem Unida Exclamation
Exclamation  [RCC] Soldado [AJr]  Exclamation 

obruceo16

Comunicativo
Até amanhã, RCC. Boa noite a todos.

@AdriiGaa

Popular
Os selecionados para Auditoria Fiscal já foram divulgados!

Para conferir, Clique Aqui!

Parabéns aos novos membros.

paulogato07.ban

RCCStar
Até amanhã, RCC.

Atenciosamente, paulogato07.ban [PG7]
Exclamation  [RCC] Aspirante a Oficial [KsT]  Exclamation
Exclamation  [RCC] Subtenente [Maf]  Exclamation
Exclamation  [RCC] Sargento [CaT]  Exclamation
Exclamation  [RCC] Cabo [Rap]  Exclamation
Exclamation  Graduador dos Instrutores de Treinamento  Exclamation
Exclamation  Professor do Centro de Formação de Oficiais - Respeito ao Militarismo  Exclamation
Exclamation Treinador da Ordem Unida Exclamation
Exclamation  [RCC] Soldado [AJr]  Exclamation 

guianimadordefestas

RCCStar
paulogato07 escreveu:
montasso993 escreveu:
WictorP2 escreveu:

WICTORP2

POLÍCIA RCC

Alguns policiais mesmo após minha saída vieram me procurar reclamando se alguns acontecimentos na organização militar Revolução Contra o Crime, dado isso decidi fazer algumas colocações aqui.

1. Supremacia

Os senhores Comandantes Supremos são autoridades máxima na RCC, e mesmo que a maioria de policiais votem em uma coisa, cabe á vocês pela vasta experiência e pelo dever de serem imparciais, decidirem o que é melhor para a organização. Alguns casos sim, vocês devem seguir a opinião dos seus subordinados, dando à eles confiança de quem os estão representando, todavia, há casos que apenas a decisão concreta do comando supremo é o melhor, pela vasta experiência.

2. Marechais à Comandantes Geral

Os senhores tem em suas mãos uma responsabilidade administrativa muito grande, em sua grande maioria são Líderes/Vice-líderes de companhias, e devem saber levar essa gestão com excelência, e por serem o intermediário entre oficiais/praças e comando supremo, devem ser imparciais, rígidos, e conhecer bem a instituição da RCC, isto é, os documentos.
Além disso é de extrema importância que saibam julgar o MÉRITO, não O TRABALHO FÁCIL. Devem saber quem está merecendo a recompensa pelo trabalho, tanto na sua companhia como líder, quanto na RCC por ser superior. Isso sem julgar amizade, se é de sua companhia, se é famoso na RCC, ou não. Devem apenas julgar o mérito.

3. Generais

Vocês são a alma do Oficialato, e devem preservar a qualidade do mesmo. Sempre tentem treinar e conversar com os policiais que estão abaixo da média da patente, e caso necessário o rebaixamento não só como punição, mas como maneira de aprendizado, para que abra os olhos e comece a se esforçar mais. Também, nunca se esquecendo, recompensem o que estão acima da média da patente, e promovam para uma patente maior, levem em consideração o mérito e não o trabalho fácil, como dito acima.

4. Tenentes à Coronéis

Vocês são responsáveis por manter a ótima qualidade dos praças, devem sempre frisar o treinamento deles, principalmente policiais que se encontrarem entre Sargento e Aspirante a Oficial, eles são normalmente os mais fixos na RCC, e eles devem receber motivação, treinamento, capacitação, e ATENÇÃO.

5. Generalidades

Um dos maiores problemas da RCC hoje em dia é como é provado um caso de infração dos seus documentos. Atualmente para se provar e aplicar uma punição o ato de cometer a infração tem que estar EVIDENTE em um print. Porém há casos que é praticamente impossível se provar a infração, um ótimo exemplo é o tão famoso NEPOTISMO.
Encontrar provas que evidenciem o nepotismo é quase impossível, até porque há várias formas de contato pessoal dos policiais, no qual só dois ou mais membros podem visualizar, nisso sendo pessoas de confiança deles, e acaba ocorrendo a prova do nepotismo nesses grupos.
Dado isto, temos atitudes que INDICAM o nepotismo.
Por exemplo:
Eu sou Administrador do fórum e um amigo meu foi rebaixado, eu não concordei com o rebaixamento e deletei a mensagem do rebaixamento.

Neste caso, não se há provas do nepotismo, apenas o histórico de modificações feitas no fórum é um indício do nepotismo, pois houve a exclusão de uma mensagem que rebaixava um policial, e que sem motivo algum foi deletada.
Considerações finais. Há alguns casos de infração que não se há provas, há indícios, e esses devem sim, serem analisados como prova, pois se não o policial que cometeu infração sai impune, gera uma cultura de violação dos documentos.

Se uma mudar, e começar a repassar os seu conhecimento, o ato de tal infração irá acabar, pois todos terão consciência de que é errado.
Acho que está na hora de acabar a moleza, e começarem a punir quem viola a nossa instituição.
Nunca seremos perfeitos, mas podemos melhorar a atual condição.

Eu tenho total convicção de que não há motivos para essa mensagem ser deletado como uma anteriormente feita por mim. Não estou atacando ninguém e nem citando infrações, o que eu coloquei nessa mensagem, são orientações, que eu ao meu ver deveriam ser colocadas em práticas nessa organização.

Atenciosamente, WictorP2.

Atenciosamente, Comandante Guianimadordefestas

- [RCC] Comandante [FeS] 29 Jan 2016

- Líder dos Instrutores de Treinamentos da RCC;

- Conselheiro 
do Centro de Formação de Oficiais ;

- Membro do Centro de Recursos Humanos;

- Tag: [GaF]

Premiações:

- RCC Awards 2015: 4º Melhor Instrutor.
- Condecorado com uma medalha de honra.

mcfabiomont

Popular
Bom dia, TROPA.

Bom trabalho a todos e tenham um excelente dia. Smile

#PORTUGAL

mcfabiomont

Popular
Kkkkkkkkk  Laughing

#PORTUGAL

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 96 de 99]

Ir à página : Anterior  1 ... 49 ... 95, 96, 97, 98, 99  Seguinte

Permissão deste fórum: