[VOTE] RCC Awards
RCC Awards - Vote
Redes Sociais

#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Capitão Srta.Lyssandra em Seg 13 Jun - 0:29

Joao:Roberto

Corregedor
Meu nick: Srta.Lyssandra

Minha maior patente: Coronel

Entrada na Polícia: Da primeira vez que entrei, no final do ano de 2014 para o início de 2015. Desta última, 28 de Abril do corrente ano.

Quem sou eu: Prefiro manter meu nome em oculto, tenho quase 23 anos, sou estudante de Ecologia, na federal do Rio Grande do Norte, sou professora de Inglês numa filial da FISK em meu estado, e nos últimos meses estou passando por uma dificuldade crônica de saúde.