[VOTE] RCC Awards
RCC Awards - Vote
Redes Sociais

#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Capitão Srta.Lyssandra em Seg 13 Jun - 0:29

Joao:Roberto

Corregedor
Meu nick: Srta.Lyssandra

Minha maior patente: Coronel

Entrada na Polícia: Da primeira vez que entrei, no final do ano de 2014 para o início de 2015. Desta última, 28 de Abril do corrente ano.

Quem sou eu: Prefiro manter meu nome em oculto, tenho quase 23 anos, sou estudante de Ecologia, na federal do Rio Grande do Norte, sou professora de Inglês numa filial da FISK em meu estado, e nos últimos meses estou passando por uma dificuldade crônica de saúde. 

Minha História: Desde que comecei a jogar habbo gostei muito do ramo militar. Já participei de algumas polícias, como a CSI-OT, DPH, ainda nos anos de 2009 a 2011, parando de jogar em seguida para iniciar a faculdade. Em 2013 voltei a jogar e logo em seguida entre na polícia DOP, onde continuei por quase 2 anos, assumi altos cargos, e inclusive fui suprema da polícia. Sempre tive muitas dificuldades de separar amizade de gosto policial. Abandonei a supremacia da polícia DOP e ingressei na RCC, chegando até o cargo de Coronel. Por brigas com meus colegas de trabalho na RCC, acabei abandonando minha patente e parando de jogar durante algumas semanas. Ao voltar ao jogo, ingressei novamente na RCC, alcançando a patente de Tenente. Larguei novamente, sofrendo um certo bullying dos meus colegas, saí da RCC e voltei para a DOP. Continuei na DOP até assumir a supremacia novamente. Porém, por problemas de saúde, e pelas imensas diferenças de estrutura, pessoal e comando da polícia, não quis continuar, me mantendo distante do ramo por algumas semanas. Além disso, muitos de meus amigos estavam na RCC, então voltei, e minhas preferências de continuar tornam-se mais fortes todos os dias. 

Companhias que participei: Treinadores, Professores e Supervisores.

Minhas honrarias: --

http://printsrcc.blogspot.com.br

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: