[VOTE] RCC Awards
RCC Awards - Vote
Redes Sociais

#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Aspirante a Oficial ?.Cleiton.? em Sex 3 Jun - 19:32

lipilink

Corregedor
Meu nick: ?.Cleiton.?

Status: Ativo.

Patente: Aspirante a Oficial.

Entrada na Polícia: 03 de Maio de 2016.

Quem sou eu: Quem sou eu? Nem eu mesmo sei, às vezes paro para pensar e me pergunto isso...

Minha História: A Polícia Revolução Contra o Crime (RCC) foi uma das minhas primeiras empresas/polícia, conheci ela no ano de 2011 a 2012. Nunca conheci uma empresa igual à RCC, com as suas qualidades e qualificações. Realmente ela é uma das melhores e maiores empresas do ramo policial. Foi nela onde eu conheci, fiz e construí diversas amizades com várias pessoas. A minha carreira na Polícia RCC foi bastante complicada, afinal, eu não era um exemplo para ninguém. Meu sonho e meu objetivo dentro da RCC sempre foram tentar crescer, ser um Oficial, ser membro da Corregedoria, ser membro do Centro de Recursos Humanos (CRH), mas infelizmente não foi possível realizá-los... Porém, meus sonhos e meus objetivos dentro da Polícia RCC, continuam sendo os mesmos de antes e, não vou desistir de concretizá-los. Por isso ainda estou correndo atrás e lutando para que eles se realizem em breve, afinal, desistir é para os fracos, desistir nunca! Atualmente estou como Aspirante a Oficial e pretendo me tornar um Oficial da Polícia RCC em breve, estou mudando e melhorando minha postura, conduta e minhas atitudes. Eternamente, RCC!

Uma vez RCC? SEMPRE RCC! HOAH!

“Não sujo minhas mãos para derrubar pessoas insignificantes. Afinal, nada melhor do que vê-las tropeçando no próprio fracasso.”

Companhias atuais: Atualmente sou Coordenador dos Professores.

Companhias que participei: Instrutores, Professores, Supervisores, Treinadores, Organizadores de Rondas, Escola de Formação de Oficiais e Centro de Formação de Oficiais.

Minhas honrarias: Só de ser atualmente um policial da Polícia RCC, já é uma honra eminente para mim.

Salário: 5c + Gratificações.

Aspirante a Oficial da RCC.
Treinador Nível 01.

• Ex. Membro da Corregedoria.
• Ex. Comandante da RCC.
• Ex. Líder dos Treinadores.
• Ex. Membro do Grupamento de Ações Táticas Especiais.
• Ex. Membro do Centro de Recursos Humanos.
• Ex. Membro da Auditoria Fiscal.
• Ex. Líder do Pelotão Águia.
• Ex. Líder do Pelotão Pantera.

• Melhor Treinador de 2015 (Awards).
• Melhor Treinador de 2015 (PMS).
• Condecorado 04 medalhas de honra.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: