Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Redes Sociais:
VOTE
DPI AWARDS

VOTE NA RCC

Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
#AdolfResponde
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 52 ... 100  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 100]

31 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Sab 4 Jun - 11:30

Rickm2

Comunicativo

Eu, Policial rickm2, patente Vice-presidente, portador da TAG [Rkm], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do Policial a ser promovido:

Nick: Stroch
Atual Patente: Tenente.
Patente a ser promovido: Capitão.
Motivo para a aprovação da promoção: O policial tem apresentado um excelente trabalho em sua CIA, como oficial tem uma excelente postura e conduta. Perante seus subordinados demonstra uma capacidade de diálogo e rigidez quando necessário muito boa. Tem pulso firme, possui uma excelente ortografia. Sabe resolver situações difíceis, executa muito bem os comandos da RCC, tem bom conhecimento de nossos documentos, Tem se dedicado á ajudar os praças e treiná-los, assume todas as funções com perfeição tendo bastante agilidade como operador, como AO é impecável, e como CG principalmente é um destaque, deixando a recepção bastante organizada. Por mérito e dedicação do policial, concedo-lhe a nova farda.

Nova TAG: [Rkm]

Stroch [Rkm] 04 Jun 2016

Permissão: Corregedoria.

Norma 1 - Ao promover o Policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Você aceita as normas? ( x ) Sim; ( ) Não;

32 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Sab 4 Jun - 12:48

-felipe-pessoa

Famosão

Guia de Rebaixamento do Corpo de Oficiais:

Eu, Policial -felipe-pessoa, cargo Chanceler, portador da TAG [FeS], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser rebaixado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do Policial a ser rebaixado:

Nick: DratelhazitaoDJ
Atual Patente: Coronel
Patente a ser rebaixado: Major
Motivo para a aprovação do rebaixamento: O policial em questão vem apresentando um baixo rendimento no batalhão, inclusive não entrando a 29 horas. Perguntei a opinião de vários policiais e em sua grande maioria a concordância foi plena. É necessário que o rendimento seja sempre avaliado e esse rebaixamento pode servir como uma forma de se superar e retornar a demonstrar um grande trabalho. Estarei sempre aqui para ajudar no que for necessário.

Provas/Evidências:

Nova TAG:

DratelhazitaoDJ [R/FeS] 04 Jun 2016

Norma 1 - Ao rebaixar, você deverá corrigir o erro cometido pelo policial, seja como palestra, conversa, aula ou até mesmo uma rápida instrução. Sob pena de ser rebaixado, caso não faça este procedimento.

Você aceita a norma?   ( x ) Sim;  (   ) Não;

33 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Sab 4 Jun - 14:05

tg.tigre3

RCCStar

[CRH] ATUALIZADO [tG3]

:arrow:

34 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Sab 4 Jun - 14:17

mc.raymon

Tagarela

Eu, Policial mc.raymon, patente 1° Ministro, portador da TAG [MCR], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Gabriel_Azevedo
Atual Patente: Aspirante a Oficial
Patente a ser promovido: Tenente
Motivo para a aprovação da promoção: Bom, venho avaliando esse policial desde o início de sua carreira militar aqui na RCC. O policial vem desempenhando um excelente trabalho, uma ótima ortografia, excelente presença no batalhão, ótimo desempenho em sua cia. Um policial sempre procurando aplicar PIS, palestras, treinos. O mesmo tem uma ótima conduta e postura de um Oficial. Um policial que procura sempre respeitar seus superiores e subordinados, sempre retirando dúvidas, policial está se destaca entre os mesmos de sua patente. Portanto, o mesmo está apto para fazer parte do Corpo do Oficiais da Polícia RCC.

Nova TAG: [MCR]

Gabriel_Azevedo [MCR] 04 jun 2016

Permissão:

Norma 1 - Ao promover o Policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Você aceita as normas? (X) Sim; ( ) Não;

mc.raymon 2016/2017:

:star: [RCC] Subtenente [RyB]

:star: Aprendiz: Instrutores da RCC.

Recordista: 98 CAS/CFS - 25 Graduações.

Ministro: Cia dos Treinadores.

[RCC] Orientador [And] #Mérito.

Ex: Membro do Pelotão Leão.

[RCC] Aspirante a Oficial [THR]/[DyC]

mc.raymon 2015:

[RCC] Analista [R/COR]

[RCC] Aspirante a Oficial [C07]

Treinadores:Treinador nível 2.

mc.raymon 2013/2014:

[RCC] Executive [EDW] #SemMérito

Capacitador da Cia dos Treinadores.

mc.raymon 2011:

Sargento da RCC pag:229

35 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Sab 4 Jun - 14:25

FL0R3NC10

Famosão

@mc.raymon escreveu:Eu, Policial mc.raymon, patente 1° Ministro, portador da TAG [MCR], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Motivo para a aprovação da promoção: Bom, venho avaliando esse policial desde o início de sua carreira militar aqui na RCC. O policial vem desempenhando um excelente trabalho, uma ótima ortografia, excelente presença no batalhão, ótimo desempenho em sua cia. Um policial sempre procurando aplicar PIS, palestras, treinos. O mesmo tem uma ótima conduta e postura de um Oficial. Um policial que procura sempre respeitar seus superiores e subordinados, sempre retirando dúvidas, policial está se destaca entre os mesmos de sua patente. Portanto, o mesmo está apto para fazer parte do Corpo do Oficiais da Polícia RCC.

Permissão:

Você aceita as normas?   (X) Sim;  (   ) Não;
Requerimento cancelado!

Para promover um oficial é necessário a aprovação da corregedoria.

36 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Sab 4 Jun - 14:39

mc.raymon

Tagarela

Eu, Policial mc.raymon, patente 1° Ministro, portador da TAG [MCR], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Permissão: Corregedoria.

Você aceita as normas? (X) Sim; ( ) Não;

mc.raymon 2016/2017:

:star: [RCC] Subtenente [RyB]

:star: Aprendiz: Instrutores da RCC.

Recordista: 98 CAS/CFS - 25 Graduações.

Ministro: Cia dos Treinadores.

[RCC] Orientador [And] #Mérito.

Ex: Membro do Pelotão Leão.

[RCC] Aspirante a Oficial [THR]/[DyC]

mc.raymon 2015:

[RCC] Analista [R/COR]

[RCC] Aspirante a Oficial [C07]

Treinadores:Treinador nível 2.

mc.raymon 2013/2014:

[RCC] Executive [EDW] #SemMérito

Capacitador da Cia dos Treinadores.

mc.raymon 2011:

Sargento da RCC pag:229

37 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Sab 4 Jun - 15:28

=_:m@theus:_=

Tagarela

Atualização de tarefas:

=..:m@theus:..= [M93] 03 Jun 2016 {TRE.2/M.Pantera} [Tarde/Noite]

[M@T]
[RCC] Inspetor [BRT]
Ex- Capitão 2X (2012/Jul 2016)
Ex- Tenente¹ (Jan 2016)
Ex- Vice-presidente-geral (Mérito) (2015)
Ex- Suboficial 3X (2014)
Ex- Membro Pelotão Pantera
Ex- Ministro dos TRE
Ex- Membro da Diretoria
Ex- Executive (Mérito) (2016)

38 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Sab 4 Jun - 15:34

Lucas42hs.

Participativo

Promoção do Corpo de Praças:

Eu, Policial Lucas42hs., cargo Chanceler, portador da TAG [42H], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: TheMatencio
Atual Patente: Aspirante a Oficial.
Patente a ser promovido: Tenente.
Motivo para a aprovação da promoção: Desempenho imensamente bom nos Instrutores - destaque anual provavelmente. Muito esforço na Auditoria Fiscal, e já desempenhou um belo trabalho. Muito inteligente e capacitado, e demonstra o tempo todo ser um policial de ouro e de um futuro muito bom na polícia. Boa ortografia, respeito para com inferiores/superiores, conduta impecável.

Nova TAG:

TheMatencio [42H] 04 Jun 2016

Permissão:

Minha.

Você aceita as normas?   (x) Sim;  (   ) Não.

Saudações,

Lucas42hs. [42H]

[RCC] Conselheiro [DIR]
Treinador Nível 2.
Ordem Motivacional.

estive aqui de 29 de Junho de 2013 a 12 de Junho de 2016.
E agora eu voltei de novo!

Gostaria de ver o que fiz de bom por aqui? Clique aqui!

"Não há problema que não possa ser solucionado pela paciência". C. Xavier.
http://www.policiarcc.com

39 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Sab 4 Jun - 15:59

MRMminagh21

Tagarela

Atualização de tarefas:

MRMminagh21 [DaN] {SUP/P.CFO/M.PL/SUP.CRH} [Manhã/Noite]

Atenciosamente, Aspirante MRM.

- Aprendiz dos Instrutores

[RCC] Soldado [HBD]
[RCC] Cabo [Mul]
[RCC] Sargento [HBD]
[RCC] Subtenente [558]
[RCC] Aspirante a Oficial [873]

"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"

#NovaEraINS
#Fé #GoMRM #DeVoltaComTudo

40 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Sab 4 Jun - 16:18

TheMatencio

Popular

TheMatencio [42H] 04 Jun 2016 [Tarde/Noite]

3° Melhor Instrutor (2016 - PMS)
3° Policial Revelação (2016 - PMS)

[RCC] Locutor [JR]

[RCC] Treinador [OU]

[RCC] Ministro [INS]

[RCC] Professor - Respeito ao Militarismo [CFO]

[RCC] Auditor Fiscal [RCC]

[RCC] Tenente [42H]

[RCC] Capitão [DsT]

[RCC] Coronel [S23]

[RCC] Capitão [R/T98]

[RCC] TheMatencio [MeT]

Nunca desista

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 100]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 52 ... 100  Seguinte

Permissão deste fórum: