[VOTE] RCC Awards
RCC Awards - Vote
Redes Sociais

#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Tenente Adder_ em Qui 26 Maio - 12:31

lipilink

Corregedor
Meu nick: Adder_

Minha maior patente: Tenente

Entrada na Polícia: Já tive outra conta na Polícia, na qual jogava em 2013. Com a conta " Adder_ " dei entrada 16 de Fev 2016

Quem sou eu: Meu nome é Pedro, sou um garoto meigo e divertido. Sei a hora das brincadeiras e sou responsável. Gosto de Judô e músicas do gênero rock e eletrônica. Gosto muito de acompanhar minha família em viagens etc.

Minha História: Sobre minha pessoa, nasci em Porto Alegre RS e com dois anos me mudei para uma cidade no interior do estado e fiquei sete anos lá. Depois retornei para a capital.
Como eu falei, eu tenho outra conta que se chama " pedro_fight ", era membro do C.E com ela, mas infelizmente não consegui logar nela. Tentei restaurar senha mas não foi, e ela não foi hackeada, do mesmo modo comuniquei a RCC. Depois criei minha conta atual e com ela eu realmente engrenei na RCC e agora estou onde estou.

Companhias que participei: Companhia dos Instrutores de Treinamento, e atualmente faço parte da companhia Supervisores de Promoção.

Minhas honrarias: Nenhuma, ainda.

Aspirante a Oficial da RCC.
Treinador Nível 01.

• Ex. Membro da Corregedoria.
• Ex. Comandante da RCC.
• Ex. Líder dos Treinadores.
• Ex. Membro do Grupamento de Ações Táticas Especiais.
• Ex. Membro do Centro de Recursos Humanos.
• Ex. Membro da Auditoria Fiscal.
• Ex. Líder do Pelotão Águia.
• Ex. Líder do Pelotão Pantera.

• Melhor Treinador de 2015 (Awards).
• Melhor Treinador de 2015 (PMS).
• Condecorado 04 medalhas de honra.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: