[VOTE] RCC Awards
RCC Awards - Vote
Redes Sociais

#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 50 ... 96, 97, 98

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 98 de 98]

971 Re: Área de Relacionamento [Livro 19] em Ter 14 Jun - 19:59

maiquinho888

Consultor da Supremacia
AVISO :

Quaisquer insultos redirecionado a qualquer policial que esteja na ativa ou não na policia RCC resultará  em punições severas, não serão toleradas nenhum tipo de calúnia, difamação ou tentativa de denegrir a imagem de quaisquer policiais, policiais que citarem os tipos ofensivos descritos á cima serão penalizados de acordo com o Código Penal.

Boa noite!

Att: Consultor maiquinho888!

Ex: Conselheiro da supremacia 2008
Ex: TRE
Ex: TRA
Ex: GMA e T.I.R
Ex: Relatorista
Ex: Grupo de Elite(alfa)
Ex: MinIstro do EFE
Ex: Conselheiro dos grupos de tarefas
Ex: Diretor CE
Ex: Vendedor de cargos

Ex-Líder: Supervisores
Ex-Líder: Professores
Ex-Líder: Rondeiros
Ex-Líder : Professores
Ex-EFE: Ministro
Ex-Líder: Diretoria
Líder: CCE
Ex-Líder : ICE
Ex: Coordenador do GATE
Prêmios:
Medalha de Honra Definitiva
3X Mais polêmico.
3x Melhor Policial
1x Melhor OG
.

ATUALMENTE :
Criador de eventos
Conselheiro supremacia
Relatorista da supremacia

972 Re: Área de Relacionamento [Livro 19] em Ter 14 Jun - 20:04

guianimadordefestas

RCCStar
Boa noite, senhores. Venho aqui divulgar minha candidatura ao Prêmio Melhores do Semestre (PMS) 2016. Estarei candidatando-me focado em uma categoria: Melhor Líder de Companhia. Estarei aceitando também votos para Mais Bonito e Melhor Policial, caso queiram ajudar, rs. Abaixo, segue minha campanha, rs.

Melhor Líder: Entrei na companhia dos Instrutores em 12 de dezembro de 2014, com 5 dias de RCC, e estou nela desde então. Fui crescendo, até assumir a Vice-Liderança, em outubro de 2015, e a Liderança, no fim de novembro, ao lado do senhor Comandante Dean.Santos. O mesmo acabou saindo da companhia, ainda no início deste ano, em janeiro, deixando-a comigo. Dessa forma, sou um dos líderes mais antigos de sua respectiva companhia (ao lado dos senhores Simi23 e surfjoseca39). Recebi a companhia em ótimas condições e mantive-a assim, durante um bom tempo, podendo trazer grandes mudanças, tanto por conta do número de membros, quanto em seu funcionamento, sendo que tais mudanças surtiram efeito. Confesso que, em abril, a companhia caiu, mas nada pude fazer, visto que toda a liderança estava em licença. Entretanto, assim que voltei, meu foco foi total nos instrutores, que passavam por uma pequena crise, com falta de membros, falta de direitos, problemas internos, etc. E tudo isso foi resolvido, aos poucos, com metas estabelecidas e um forte trabalho da Liderança (eu e o marechal Gabrieldlm), e grande auxílio do Ministério. Atualmente, a companhia está voltando a crescer, sem falta de membros, baixo número de policiais no vermelho, membros satisfeitos (de acordo com uma pesquisa interna), recuperou-se da crise e agora só cresce. Portanto, se quiserem votar em mim para tal categoria, estarei agradecido, rs.

Melhor Policial / Policial mais bonito: Deixo a vosso critério escolher votar ou não em mim nessas categorias, rs.

Desde já, agradeço a todos, e tenham um(a) ótimo(a) dia/tarde/noite.

Última edição por guianimadordefestas em Ter 14 Jun - 20:07, editado 1 vez(es)

Atenciosamente, Comandante Guianimadordefestas

- [RCC] Comandante [FeS] 29 Jan 2016

- Líder dos Instrutores de Treinamentos da RCC;

- Conselheiro 
do Centro de Formação de Oficiais ;

- Membro do Centro de Recursos Humanos;

- Tag: [GaF]

Premiações:

- RCC Awards 2015: 4º Melhor Instrutor.
- Condecorado com uma medalha de honra.

973 Re: Área de Relacionamento [Livro 19] em Ter 14 Jun - 20:06

renan30570

Participativo
Boa noite, Revolucionários!

Temos um tópico de postagens de palestras, treinos e recrutamentos no CRH² e venho aqui pedir para os aplicadores que depois de cada palestra/treino/recrutamento aplicado postar em seu devido tópico, lembrando que esses tópicos não estão aí de enfeite, ou seja, é obrigatório que postem suas atividades no CRH².

Obrigado.

[RCC] Coronel [Jo5]
- Centro de Recursos Humanos 2
- Avaliador dos Professores
- Professor do Centro de Formação de Oficiais
- Ex - Avaliador dos Instrutores {2013}
- Ex - Ministro dos Instrutores do CE {2013}
- Ex - Conselheiro do Centro de Formação de Oficiais {2014}
- Ex - Vice-Líder dos Professores {2014} - Ex Cons. {2016}

- Ex - Membro do Treinamento de Elite {2014}
Melhores momentos de minha carreira na Revolução Contra o Crime.  Very Happy

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 98 de 98]

Ir à página : Anterior  1 ... 50 ... 96, 97, 98

Permissão deste fórum: