[VOTE] RCC Awards
RCC Awards - Vote
Redes Sociais

#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 50 ... 96, 97, 98  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 97 de 98]

961 Re: Área de Relacionamento [Livro 19] em Ter 14 Jun - 19:31

.NegoDraMa:

Famoso
tg.tigre3 escreveu:
montasso993 escreveu:
ViniciusFZN escreveu:
ViniciusFZN escreveu:
TheMatencio escreveu:
Davideboxado escreveu:
ViniciusFZN escreveu:Olá, companheiro Convidado.

Venho pedir o seu voto no RCC - PMS na categoria: Melhor Org. de Rondas.
Atualmente, sou o membro mais velho da companhia dos Org. de Rondas. No início deste ano (quando me tornei vice-líder) eu fiz uma mudança radical dentro dos ROND's, e o crescimento da companhia dobrou. Com as minhas inovações e dos meus companheiros, pude deixar a companhia dos Org. de Rondas melhor, e hoje tenho orgulho do que eu fiz.

Portanto, se você acha que eu sou realmente o melhor Org. de Rondas atualmente, vote em mim.
Conto com o seu voto, Convidado.

Atenciosamente, Presidente e Vice-líder dos Org. de Rondas ViniciusFZN.

*Ativo na companhia quase um ano seguido*

Engraçado senhor, com todo respeito, o senhor é o mais velho, mas atualmente o mais ausente. Ultimamente temos muitos policiais que estão se destacando na CIA, tanto o atual Vice-Líder Droumon.Ban como o atual líder temporário -555joao555, que estão sempre presentes nas Reuniões, mandado projetos e fazendo de tudo para a CIA ser uma boa CIA como qualquer outra. Ao meu ver, o senhor não merece este prêmio atualmente.
O senhor só pode se candidatar a PMS caso tenha entrado na CIA rondeiros após dezembro.

O prêmio é para o semestre. E eu estou de reserva, não ausente. Não sei se você sabe. mas... tanto o Droumon, quanto o joão, não eram nem dos ROND's no início do ano. O comando atual deles é de minha criação e do carlos072 (reuniões, e todo o fórum em geral). Então não fale o que você não sabe, por favor. Afinal, o prêmio é para todo o semestre, não para quem chegou agora e já quer morder sem saber quem fez a comida. Wink

Depois dessa mitagem você merece o mito do mês, kkkk. Falou verdade esses novos oficiais chegam agora é quer ser o melhor do ano, só rindo

962 Re: Área de Relacionamento [Livro 19] em Ter 14 Jun - 19:35

douglasfon71

Administrador
Administrador
Boa noite, RCC!

Novamente se inicia o Prêmio Melhores do Semestre (PMS), na qual é a segunda maior premiação da RCC.

Gostaria de pedir o voto de vocês nas seguinte colocação:

Melhor EFE: Eu trocava de cias mais rápido do que eu troco de visuais (risos), até que achei a EFE na qual é uma das MELHORES companhias da RCC, eu já passei por muito dentro dela, já fui de todos os setores do ministério, ganhei bastante experiência na cia e na RCC. Quando ItachiRec-BAN entrou em Reserva (cujo eu era VL) no início do ano eu assumi a Escola de Formação de Executivos temporariamente, os "Avaliadores" era um cargo que não havia dado certo na EFE antes, eu coloquei o cargo novamente na EFE, porém com uma função diferente da atual, tentei dar o meu melhor, fiz algumas pequenas mudanças e etc, após o retorno do ItachiRec-BAN (eu estava em licença) à EFE os avaliadores mudaram de função e foram estabelecidos uma nova função, depois de um tempo infelizmente ItachiRec-BAN aposentou, mas fiquei feliz em assumir a EFE. Juntamente com todos os EFE's eu tirei a EFE do último lugar nas avaliações da Auditoria, dei continuidade nos projetos que haviam sidos deixados pelo Itachi, eu e AndGallardo desenvolvemos projetos, focamos em qualidade e quantidade, eu tenho orgulho de falar que lidero essa companhia, a melhor companhia da RCC. Se acharem que mereço, conto com o voto de vocês.

963 Re: Área de Relacionamento [Livro 19] em Ter 14 Jun - 19:37

douglasfon71

Administrador
Administrador
.NegoDraMa: escreveu:
tg.tigre3 escreveu:
montasso993 escreveu:
ViniciusFZN escreveu:
ViniciusFZN escreveu:
TheMatencio escreveu:
Davideboxado escreveu:
ViniciusFZN escreveu:Olá, companheiro Convidado.

Venho pedir o seu voto no RCC - PMS na categoria: Melhor Org. de Rondas.
Atualmente, sou o membro mais velho da companhia dos Org. de Rondas. No início deste ano (quando me tornei vice-líder) eu fiz uma mudança radical dentro dos ROND's, e o crescimento da companhia dobrou. Com as minhas inovações e dos meus companheiros, pude deixar a companhia dos Org. de Rondas melhor, e hoje tenho orgulho do que eu fiz.

Portanto, se você acha que eu sou realmente o melhor Org. de Rondas atualmente, vote em mim.
Conto com o seu voto, Convidado.

Atenciosamente, Presidente e Vice-líder dos Org. de Rondas ViniciusFZN.

*Ativo na companhia quase um ano seguido*

Engraçado senhor, com todo respeito, o senhor é o mais velho, mas atualmente o mais ausente. Ultimamente temos muitos policiais que estão se destacando na CIA, tanto o atual Vice-Líder Droumon.Ban como o atual líder temporário -555joao555, que estão sempre presentes nas Reuniões, mandado projetos e fazendo de tudo para a CIA ser uma boa CIA como qualquer outra. Ao meu ver, o senhor não merece este prêmio atualmente.
O senhor só pode se candidatar a PMS caso tenha entrado na CIA rondeiros após dezembro.

O prêmio é para o semestre. E eu estou de reserva, não ausente. Não sei se você sabe. mas... tanto o Droumon, quanto o joão, não eram nem dos ROND's no início do ano. O comando atual deles é de minha criação e do carlos072 (reuniões, e todo o fórum em geral). Então não fale o que você não sabe, por favor. Afinal, o prêmio é para todo o semestre, não para quem chegou agora e já quer morder sem saber quem fez a comida. Wink

Depois dessa mitagem você merece o mito do mês, kkkk. Falou verdade esses novos oficiais chegam agora é quer ser o melhor do ano, só rindo

O chat não é local pra isso, o Presidente se candidatou, se não estão satisfeitos não votem nele ou falem com ele pelo Habbo, citações dessa mensagem estão encerradas!

964 Re: Área de Relacionamento [Livro 19] em Ter 14 Jun - 19:37

.NegoDraMa:

Famoso
Boa noite.

965 Re: Área de Relacionamento [Livro 19] em Ter 14 Jun - 19:44

maiquinho888

Consultor da Supremacia
maiquinho888 escreveu:
maiquinho888 escreveu:ESTAREI CONCORRENDO AO PRÊMIO DE :

POLICIAL MAIS POLÊMICO DO SEMESTRE
MELHOR C.E DO SEMESTRE
Votem em mim, por uma RCC mais democrática !!!

Quem acredita em alcança, quem a alcança deve se manter perseverante !

Ex: Conselheiro da supremacia 2008
Ex: TRE
Ex: TRA
Ex: GMA e T.I.R
Ex: Relatorista
Ex: Grupo de Elite(alfa)
Ex: MinIstro do EFE
Ex: Conselheiro dos grupos de tarefas
Ex: Diretor CE
Ex: Vendedor de cargos

Ex-Líder: Supervisores
Ex-Líder: Professores
Ex-Líder: Rondeiros
Ex-Líder : Professores
Ex-EFE: Ministro
Ex-Líder: Diretoria
Líder: CCE
Ex-Líder : ICE
Ex: Coordenador do GATE
Prêmios:
Medalha de Honra Definitiva
3X Mais polêmico.
3x Melhor Policial
1x Melhor OG
.

ATUALMENTE :
Criador de eventos
Conselheiro supremacia
Relatorista da supremacia

966 Re: Área de Relacionamento [Livro 19] em Ter 14 Jun - 19:45

-Edhone

Administrador
Administrador
Boa noite.

Supremo
http://jornal-da-rcc.blogspot.com.b

967 Re: Área de Relacionamento [Livro 19] em Ter 14 Jun - 19:51

@BrunoHery@

Corregedor
Boa noite, Convidado.
Vote em mim na categoria de policial mais bonito!
 Very Happy

968 Re: Área de Relacionamento [Livro 19] em Ter 14 Jun - 19:52

jpgalettoneh

G.A.T.E.
jpgalettoneh escreveu:Boa noite a todos.

Sei que sou novo aqui na RCC, porém estou concorrendo a uma categoria no PMS:
Melhor Professor: 
 Bom, como sabem, eu sou o ''Professor dos debates''. Fiz alguns debates desde que volte a ativa da RCC que gerou grande entretenimento aos policiais, e de forma todos tiveram um aprendizado de forma legal nestas aulas.

Logo abaixo, meu banner de divulgação.
Faço banners como esse, caso queira um, me chame no Habbo Hotel para combinarmos o preço.

Atenciosamente, jpgalettoneh

¥ Membro do Grupamento de Ações Táticas Especiais; [08]
¥ Vice-Comandante do Pelotão Leão;
¥ Conselheiro dos Professores;
¥ Portador de 1 medalha de honra.

­­­± Ex General {2015}
± Ex Vice-Líder dos Professores {2015}
± Ex Vice-Comandante do Pelotão Pantera {2015}

Clique aqui para acessar meu histórico.

#Handebol
#Professores

Cada sonho que você deixa pra trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir. - Steve Jobs

969 Re: Área de Relacionamento [Livro 19] em Ter 14 Jun - 19:55

Adder_

Comunicativo
Boa noite, RCC.

Atenciosamente, capitão Adder_.

970 Re: Área de Relacionamento [Livro 19] em Ter 14 Jun - 19:56

bd.nick.bd

Visitante
Boa noite familia <3

Se quiser votar em mim Razz

Policial Revelação xD (sem chance mas vai)

Objectivos - RCC

* - Comprometo-me a dar o meu melhor dentro da família RCC!;
* - Comprometo-me a ajudar a RCC sem esperar nada em troca;
* - Comprometo-me a Respeitar, Amar e Ser Companheiro;

Ser condecorado pelos meu actos e feitos, pelas as atitudes e virtudes.

Uma vez RCC...

Sempre RCC! <3
RCC

Exclamation2016 Exclamation

Arrow - Subtenente
Arrow - Sargento
Like a Star @ heaven  - EFE - Escola de Formação de Executivos
Arrow - Cabo
Arrow - Soldado

Exclamation2015 - RCC (Rebaixado por Ausencia) Exclamation

Arrow - Sargento
Arrow - Cabo
Arrow - Soldado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 97 de 98]

Ir à página : Anterior  1 ... 50 ... 96, 97, 98  Seguinte

Permissão deste fórum: