[VOTE] RCC Awards
RCC Awards - Vote
Redes Sociais

#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 49 ... 94, 95, 96, 97, 98  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 95 de 98]

941 Re: Área de Relacionamento [Livro 19] em Ter 14 Jun - 15:00

Dean.Santos

Administrador
Administrador
Saudações! As notas da avaliação da Corregedoria em breve serão divulgadas!

942 Re: Área de Relacionamento [Livro 19] em Ter 14 Jun - 15:11

ViniciusFZN

Participativo
ViniciusFZN escreveu:
TheMatencio escreveu:
Davideboxado escreveu:
ViniciusFZN escreveu:Olá, companheiro Convidado.

Venho pedir o seu voto no RCC - PMS na categoria: Melhor Org. de Rondas.
Atualmente, sou o membro mais velho da companhia dos Org. de Rondas. No início deste ano (quando me tornei vice-líder) eu fiz uma mudança radical dentro dos ROND's, e o crescimento da companhia dobrou. Com as minhas inovações e dos meus companheiros, pude deixar a companhia dos Org. de Rondas melhor, e hoje tenho orgulho do que eu fiz.

Portanto, se você acha que eu sou realmente o melhor Org. de Rondas atualmente, vote em mim.
Conto com o seu voto, Convidado.

Atenciosamente, Presidente e Vice-líder dos Org. de Rondas ViniciusFZN.

*Ativo na companhia quase um ano seguido*

Engraçado senhor, com todo respeito, o senhor é o mais velho, mas atualmente o mais ausente. Ultimamente temos muitos policiais que estão se destacando na CIA, tanto o atual Vice-Líder Droumon.Ban como o atual líder temporário -555joao555, que estão sempre presentes nas Reuniões, mandado projetos e fazendo de tudo para a CIA ser uma boa CIA como qualquer outra. Ao meu ver, o senhor não merece este prêmio atualmente.
O senhor só pode se candidatar a PMS caso tenha entrado na CIA rondeiros após dezembro.

O prêmio é para o semestre. E eu estou de reserva, não ausente. Não sei se você sabe. mas... tanto o Droumon, quanto o joão, não eram nem dos ROND's no início do ano. O comando atual deles é de minha criação e do carlos072 (reuniões, e todo o fórum em geral). Então não fale o que você não sabe, por favor. Afinal, o prêmio é para todo o semestre, não para quem chegou agora e já quer morder sem saber quem fez a comida. Wink

"Seja mais forte do que sua melhor desculpa".

943 Re: Área de Relacionamento [Livro 19] em Ter 14 Jun - 15:19

montasso993

G.A.T.E.
ViniciusFZN escreveu:
ViniciusFZN escreveu:
TheMatencio escreveu:
Davideboxado escreveu:
ViniciusFZN escreveu:Olá, companheiro Convidado.

Venho pedir o seu voto no RCC - PMS na categoria: Melhor Org. de Rondas.
Atualmente, sou o membro mais velho da companhia dos Org. de Rondas. No início deste ano (quando me tornei vice-líder) eu fiz uma mudança radical dentro dos ROND's, e o crescimento da companhia dobrou. Com as minhas inovações e dos meus companheiros, pude deixar a companhia dos Org. de Rondas melhor, e hoje tenho orgulho do que eu fiz.

Portanto, se você acha que eu sou realmente o melhor Org. de Rondas atualmente, vote em mim.
Conto com o seu voto, Convidado.

Atenciosamente, Presidente e Vice-líder dos Org. de Rondas ViniciusFZN.

*Ativo na companhia quase um ano seguido*

Engraçado senhor, com todo respeito, o senhor é o mais velho, mas atualmente o mais ausente. Ultimamente temos muitos policiais que estão se destacando na CIA, tanto o atual Vice-Líder Droumon.Ban como o atual líder temporário -555joao555, que estão sempre presentes nas Reuniões, mandado projetos e fazendo de tudo para a CIA ser uma boa CIA como qualquer outra. Ao meu ver, o senhor não merece este prêmio atualmente.
O senhor só pode se candidatar a PMS caso tenha entrado na CIA rondeiros após dezembro.

O prêmio é para o semestre. E eu estou de reserva, não ausente. Não sei se você sabe. mas... tanto o Droumon, quanto o joão, não eram nem dos ROND's no início do ano. O comando atual deles é de minha criação e do carlos072 (reuniões, e todo o fórum em geral). Então não fale o que você não sabe, por favor. Afinal, o prêmio é para todo o semestre, não para quem chegou agora e já quer morder sem saber quem fez a comida. Wink

944 Re: Área de Relacionamento [Livro 19] em Ter 14 Jun - 15:30

mito159

Popular
VOTEM Mito159
MELHOR CE
MELHOR COMANDO OG/CG
POLICIAL MAIS BONITO

Aspirante a Oficial

945 Re: Área de Relacionamento [Livro 19] em Ter 14 Jun - 15:32

montasso993

G.A.T.E.
montasso993 escreveu:
Boa tarde, RCC.

Estou me candidatando as seguintes categorias:

Melhor Policial
Melhor Instrutor
e Melhor CG/OG.

Quem puder votar em mim, obrigado.

946 Re: Área de Relacionamento [Livro 19] em Ter 14 Jun - 15:56

Simi23

Administrador
Administrador
,SlaverSlav escreveu:
Votação - Prémios de Melhores do Semestre (PMS)

Olá, RCC.

Chegou mais uma celebração à Polícia Revolução Contra o Crime, os Prémios de Melhores do Semestre (PMS).

Segue em baixo as categorias em que concorrendo:

Policial mais polêmico: *comentário excluído por ser polêmico*

Melhor Instrutor: Bom, até o mês de Abril estive dentro da RCC trabalhando junto à Liderança dos Instrutores de Treinamento, venci o RCC Awards de 2015 como o melhor e instrutor e agora estou de volta para cooperar e auxiliar a companhia.

São essas as categorias a que me candidato, mesmo que não chegue à final, desejo a todos os concorrentes a maior sorte do mundo, afinal, somos todos Revolução Contra o Crime!    

Copiar é feio, tenho os meus direitos de autor. É favor de me pagar 100 câmbios, me procure no Habbo.

Cumprimentos.

Atenciosamente, Simi23 [S23]

#ReinoDoBonitão

947 Re: Área de Relacionamento [Livro 19] em Ter 14 Jun - 15:58

Simi23

Administrador
Administrador
Votação - Prémios de Melhores do Semestre (PMS)

Olá, RCC.

Chegou mais uma celebração à Polícia Revolução Contra o Crime, os Prémios de Melhores do Semestre (PMS).

Segue em baixo as categorias em que concorrendo:

Melhor professor: Sou Professor desde o final de 2014, desde então que venho a apresentar um bom trabalho como professor e procuro sempre ajudar os demais professores. No ano de 2015, venci o prémio de melhor Professor (PMS) e segundo lugar (RCC Awards). É sempre gratificante receber um prémio destes, então, se acha que realmente mereço, vote!

Melhor policial: Este ano, de fato, não estive muito bem em termos de saúde, o que me prejudicou bastante. Porém, não deixei de fazer o meu trabalho e cumprir com as minhas funções. Se realmente acha que mereço ganhar este prémio, após muito tempo de trabalho e dedicação, vote!

Policial mais bonito: Esta está à vista de todos, já venci nesta categoria o ano passado e pretendo manter-me lá, afinal, todos sabem quem é o mais bonito, AHAH. Vote!

Melhor líder de companhia: Sou líder da companhia dos Professores e do Centro de Formação de Oficiais à mais de meio ano, durante todo este tempo, consegui mudar alguns hábitos e fazer algumas alterações tanto nos Professores como no Centro de Formação de Oficiais. No Centro de Formação de Oficiais, por exemplo, desenvolvi os novos scripts e temas. Nos Professores, por exemplo, as aulas mais dinâmicas e interativas, os novos cursos e nova hierarquia. Se acha que realmente venho a realizar um bom trabalho, vote!

São essas as categorias a que me candidato, mesmo que não chegue à final, desejo a todos os concorrentes a maior sorte do mundo, afinal, somos todos Revolução Contra o Crime!    

Atenciosamente, Simi23 [S23]

#ReinoDoBonitão

948 Re: Área de Relacionamento [Livro 19] em Ter 14 Jun - 16:27

FL0R3NC10

Famoso
Davideboxado escreveu:
Davideboxado escreveu:
Faço Banner, qualquer coisa manda uma MP ou me procurar no habbo.  O banner é feito no PhotoShop, vai do seu gosto escolher como é.

Banner's:

949 Re: Área de Relacionamento [Livro 19] em Ter 14 Jun - 16:28

-QuikSilveh

Participativo
-QuikSilveh escreveu:
-QuikSilveh escreveu:
-QuikSilveh escreveu:

Para votar:
http://jornalrevo.com.br/artigos/220

Boa tarde, companheiros!

Conto com votos de todos vocês.

Best regards, -QuikSilveh [Qik]

- Supervisor dos Supervisores de Promoções

- Ex- Ministro dos Supervisores
- Ex- Capacitador dos Instrutores
- Ex- Membro dos Treinadores
- Ex- Membro dos OrG. Rondas
- Ex- Membro do CFO

950 Re: Área de Relacionamento [Livro 19] em Ter 14 Jun - 16:29

FL0R3NC10

Famoso

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 95 de 98]

Ir à página : Anterior  1 ... 49 ... 94, 95, 96, 97, 98  Seguinte

Permissão deste fórum: