[VOTE] RCC Awards
RCC Awards - Vote
Redes Sociais

#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Tenente paulogato07 em Qua 25 Maio - 14:15

surfjoseca39

RCCStar
Meu nick: paulogato07

Minha maior patente: General

Entrada na Polícia: 27 de Abril de 2015.

Quem sou eu: Sou uma pessoa alegre, rígida, faço amizades fácil, carrego um bom caráter. Sei a hora de brincar e também a hora de trabalhar.

Minha História: Entrei na RCC no dia 27 de Abril, mas na verdade eu já tinha tentado uma vez no dia 26, como era de madrugada tive que sair e prometi voltar no dia seguinte. Pois bem, chegando o dia 27 eu entrei no habbo e pesquisei logo por: ‘Polícia’ a RCC estava no topo e fui ao quarto. Chegando lá, fiz os requerimentos e fui à instrução inicial. Fiz a aula, tive muitas dúvidas, mas passei. Comecei a trabalhar na RCC, cheguei até a patente de Sargento, só que houve um equívoco e fui demitido por falsificação de cargo/patente (Eu não tinha cometido esse crime, só que não sabia das regras e não tive como recorrer). Pensei em desistir, só que não fiz isso. Então, fui à base e me realistei. Dessa vez, eu estava muito mais experiente e aprendi duas coisas com minha demissão: Fui ler os documentos da RCC e, que nunca devemos desistir. Então, fiz a instrução inicial, passei e comecei minha carreira novamente na RCC. Com muita dificuldades, com alguns rebaixamentos, cheguei até General da RCC. Passei um bom tempo de General, e fui rebaixado pela Corregedoria, por eles foi pelo motivo de: Ausência. (Só que eu era muito presente em base). Com esse rebaixamento, fiquei muito triste, até pensei em me desligar, só que tive a ajuda de dois grandes policiais que me incentivaram a não desistir, que foi os senhores ‘Simi23’ e ‘Romerson-BAN’. Passei um bom tempo de Coronel, e me desliguei. Como não consegui ficar muito tempo sem a RCC, voltei e cheguei até Aspirante a Oficial. Eu já estava querendo testar algo novo em minha carreira na RCC, então, eu me desliguei de RCC e comprei um cargo no Corpo Executivo, no qual o cargo foi Analista. Passei uns dois dias de Analista e comprei Analista-geral. Passei mais uns 2 dias de Analista-geral e comprei Vice-Presidente. Passei um tempo de Vice-Presidente e decidi voltar ao CM, então, me desliguei novamente e me realistei na RCC. Dessa vez, consegui chegar a patente de Aspirante a Oficial novamente. Nessa patente, pensei em me desligar, então, sai de todos os emblemas da RCC. Após eu ter saído de todos os emblemas da RCC, não tinha mais como voltar de Aspirante a Oficial. Então, tive uma ideia maluca de postar uma reintegração falsa, com a permissão do senhor –Edhone. Após ter feito isso, não fui muito longe, entrei na base e meus superiores me chamaram atenção e fui exonerado da RCC. Eu me arrependi muito por tudo que fiz, querendo muito voltar em abril de 2016 fui desbanido pelo senhor –Edhone. Então, sai correndo e fui à base me realistar. Fiz a instrução inicial e passei. Fui sendo promovido, até chegar na patente que estou agora, que é de Tenente.

Companhias que participei:

- Instrutores de Treinamentos - Ministro.
- Professores da RCC – Coordenador.
- Supervisores da RCC – Supervisor.
- Organizadores de Rondas – Organizador de Rondas.
- Treinadores da RCC – Treinador nível I.
- Escola de Formação de Executivos – Ministro.
- Centro de Formação de Oficiais – Avaliador.
- Auditoria Fiscal – Auditor.
- Ordem Unida – Membro.

Minhas honrarias: ---

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: