[VOTE] RCC Awards
RCC Awards - Vote
Redes Sociais

#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Tenente Pedro0liveiraBR em Seg 23 Maio - 19:47

Dean.Santos

Administrador
Administrador
Nick: Pedro0liveiraBR

Status: Ativo

Patente: Tenente

Entrada na RCC: 26 de Setembro de 2013.

Como sou: Rígido, pulso firme, imparcial, justo.

História na RCC: Iniciei minha carreira no final de 2012, com o nick CONECTANDO126, entrei na RCC com muitas dificuldades, começei servindo o CE (CP) na época, não tinha presença, não fazia quase nada, era rebaixado várias vezes. Como CE fui até Vice-Presidente Geral, depois de alguns rebaixamentos, resolvi sair do CE e ir ao CM. Como CM fui até sargento e parei por aí. Tive um problema na conta CONECTANDO126 daí criei a PedrolHenrique no final de 2013. Em PedrolHenrique passei o maior tempo, sou reconhecido até hoje, pois cheguei até tenente nessa, houve uns problemas comigo, fiquei desmotivado e fui rebaixado. Depois daí, eu me demiti e parei de jogar por um tempo, mas sempre sentia falta da RCC e retornava. A conta PedrolHenrique foi banida, e criei a Pedro0liveiraBR em 2015. Em Pedro0liveiraBR, a que estou agora, já fui treinador. Em PedrolHenrique fui até Tenente e também Instrutor e ECE (ICE) na época. Hoje em dia sou um policial diferente, mudei muito. Maduro, responsável, me transformo constantemente. Não me arrependo de nada que fiz, pois tudo que passei serviu de experiência para mim. Companheiros? Tive poucos, mas especiais. Atualmente sou supervisor e Tenente da RCC.

Tarefas: Instrutores, Treinadores, EFE, Supervisores (Atual).

Minhas honrarias: Ser um oficial duas vezes.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: