[VOTE] RCC Awards
RCC Awards - Vote
Redes Sociais

#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Tenente -MichaelV- em Sab 7 Maio - 14:25

@Justiceiro_

Corregedor
Meu nick: -MichaelV-

Minha maior patente: Presidente

Entrada na Polícia: 27 de Janeiro de 2016

Quem sou eu: Sou uma pessoal extrovertida, porém, exijo o respeito e sinceridade comigo, converso com qualquer pessoa, ajudo qualquer pessoa que precisar, brinco com qualquer pessoa, mas quero por troca respeito e sinceridade. Procuro ser rígido, justo e sincero. Sou bastante humilde com todos, procuro sempre ajudar aos que precisarem. Podem contar sempre comigo!

Minha História:  Um belo dia estava eu procurando algo para fazer no Habbo Hotel, quando eu estava em um quarto Oficial do Hotel e veio uma pessoa falando para eu me alistar na Polícia Revolução Contra o Crime, como eu respeito bastante os policiais de todo mundo, me interessei em procurar essa tal polícia. Pesquisei por RCC no navegador e estava aberta o Batalhão do senhor -666segurasa666, fui até este quarto e me alistei, desde então comecei a gostar do trabalho, comecei como Recruta, depois virei Soldado, comecei alistar alguns civis na Recepção e pelo meu bom desempenho, fui promovido a Cabo. Desde este dia peguei amor pela RCC e, estou aqui e não pretendo sair tão breve, pela alegria de muitos e tristeza de poucos. Amo e apoio a RCC em TODOS os momentos, todos os dias estou ao Batalhão ajudando a RCC a crescer e evoluir mais e mais.

Companhias que participei: Escola de Formação de Executivos, Supervisores, Organizador de Rondas.

Minhas honrarias: No momento nenhuma.

*[@JS] @Justiceiro_ [@JS]
*[SUP] Líder.

*[RCC] Marechal [BkB]
*[RCC] Corregedor [COR]

*[RCC] Auditor Fiscal

A força de um líder vem da admiração que ele conquista e não pelo medo que cria.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: