[VOTE] RCC Awards
RCC Awards - Vote
Redes Sociais

#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 33 de 34]

:Torpedo:

Comunicativo
Meus Dados:

Nick: :Torpedo:
TAG: [TOR]
Patente: Coordenador Geral.
TAG do seu promotor: [FeS]

Dados do policial contemplado:

Nick: mc.raymon
Número de medalhas: 10 medalhas.
Motivo: ( x ) bom serviço; ( ) participação em eventos; ( ) aprovação em instrução; ( x ) demais motivos;
Descrição: Ótimo recrutamento no 3° batalhão.

322 Apagar esse POST. em Sab 4 Jun - 13:17

:Torpedo:

Comunicativo
:Torpedo: escreveu:Meus Dados:

Nick: :Torpedo:
TAG:  [TOR]
Patente: Coordenador Geral.
TAG do seu promotor: [FeS]

Nick: mc.raymon
Número de medalhas: 10 medalhas.
Motivo: ( x ) bom serviço; ( ) participação em eventos; ( ) aprovação em instrução; ( x ) demais motivos;
Descrição: Ótimo recrutamento no 3° batalhão.

tg.tigre3

RCCStar
[CRH] ATUALIZADO [tG3]

Eu adoro os que me invejam, eles são os meus melhores publicitários e ainda trabalham de graça.

montasso993

G.A.T.E.
Meus Dados:

Nick: montasso993
TAG: [M93]
Patente: General
TAG do seu promotor: [DWL]

Nick: Gabriel_Azevedo
Número de medalhas: 60 positivas.
Motivo: ( ) bom serviço; ( ) participação em eventos; ( ) aprovação em instrução; ( x ) demais motivos;
Descrição: Vencedor de Treinamento de Fardas.

gugastavo011

Tagarela

Meus Dados:

Nick: gugastavo011
TAG: [Gug]
Patente: Capitão.
TAG do seu promotor: [C72]

Nick: poiy.
Número de medalhas: 10 medalhas positivas.
Motivo: (  ) bom serviço;  (x) participação em eventos; (  ) aprovação em instrução; (  ) demais motivos;
Descrição: Participou de um excelente Treino de fardas.

----------------------------------------------------------------------------------
Nick: Joao_Marcos23
Motivo: (  ) bom serviço;  (x) participação em eventos; (  ) aprovação em instrução; (  ) demais motivos; 
Descrição: Participou de um excelente Treino de fardas.

Saudações:
Aspirante a Oficial gugastavo011 [Gug]
Ministro dos Instrutores de Treinamento;
Ex- Capitão;
Ex- Tenente (2x)
Ex- membro da Escola de Formação de Executivos;
Ex- membro do Pelotão Pantera.

Faço assinaturas para o fórum são gratuitas! Quem quiser chamar no Habbo, por Mensagem privada ou Skype (Gustavo Milan).

Um abraço pra você, Convidado

poiytviybr

Visitante
Meus Dados:

Nick: poiy.
TAG: [Poy]
Patente: Cabo
TAG do seu promotor: [Wls]

Nick: nobernal_
Número de medalhas: 10 Medalhas
Motivo: ( ) bom serviço; ( ) participação em eventos; ( ) aprovação em instrução; ( x ) demais motivos;
Descrição: Participação em T.F

Nick: -D4V1D-Gold

Nick: bd.nick.bd

Nick: @Lucas_Doido@3

Na nossa vida tem muitas pedras para quebra, pedras que você criou, mas não desista isso sera cortado do seu passado.

Assinado poiy..

ScarletSama

Participativo
Meus Dados:

Nick: ScarletSama
TAG: [ScS]
Patente: Major.
TAG do seu promotor: [JRT]

Nick: jojoao258
Número de medalhas: 15 Medalhas Positivas.
Descrição: Por participar de um Curso de Capacitação realizado por mim e acertar 3 das 4 questões.

maik@taian

Famoso
Meus Dados:

Nick: maik@taian
TAG: [ASU]
Patente: Coronel
TAG do seu promotor: [Mit]

Nick: Sir.Camilaas2
Número de medalhas: +35
Motivo: (  ) bom serviço;  (  ) participação em eventos; (  ) aprovação em instrução; ( x ) demais motivos;
Descrição: Excelente desempenho no meu Treino de Fardas acerca dos documentos internos, sendo a vencedora de tal treinamento.

Nick: TeoLopes98
Número de medalhas: +20
Motivo: (  ) bom serviço;  (  ) participação em eventos; (  ) aprovação em instrução; ( x ) demais motivos;
Descrição: Ótimo desempenho no meu Treino de Fardas acerca dos documentos internos, ficando em 2° colocação.

Nick: Larissa-BAN
Número de medalhas: +15
Descrição: Ótimo desempenho no meu Treino de Fardas acerca dos documentos internos.

Nick: .NegoDraMa:
Descrição: Ótimo desempenho no meu Treino de Fardas acerca dos documentos internos.

Nick: MRMminagh21

Atenciosamente,
General maik@taian, Líder dos Supervisores de Promoções
Assinatura

"Os amadores treinam até ter a certeza de que vai dar certo. O Seal treina até que seja impossível dar errado."
"Nós acreditamos em Deus, todos os outros nós vigiamos."

7Decimos

RCCStar
Meus Dados:

Nick: 7Decimos
TAG: [7Ds]
Patente: Coronel.
TAG do seu promotor: [R/157]

Nick:
marley429
Motivo: (  ) bom serviço;  ( X ) participação em eventos; (  ) aprovação em instrução; (  ) demais motivos;
Descrição: Vencedor do treinamento de fardas (TF) aplicado por mim.

" Enquanto houver vontade de lutar haverá esperança de vencer."

Droumon

Popular
Nick: Droumon.Ban
TAG: [DR0]
Patente: Major
TAG do seu promotor: [L23]

Nick: RejisJr.
Número de medalhas: 10

Motivo: (  ) bom serviço;  (X) participação em eventos; (  ) aprovação em instrução; (  ) demais motivos; 
Descrição: Participação em um treinamento que realizei no pelotão Águia e por sua vez, teve sua equipe vencedora.

Nick: -Zuuk

Motivo: (  ) bom serviço;  (X) participação em eventos; (  ) aprovação em instrução; (  ) demais motivos; 
Descrição: Participação em um treinamento que realizei no pelotão Águia e por sua vez, teve sua equipe vencedora.

Nick: Sr.Kalbox

-x-
Nick: iZeusS.2

Descrição: Participação em um treinamento que realizei no pelotão Águia, tendo sua equipe em 2° lugar.

Nick: breno6731

[size=12]Motivo: (  ) bom serviço;  (X) participação em eventos; (  ) aprovação em instrução; (  ) demais motivos; [/size]
Descrição: Participação em um treinamento que realizei no pelotão Águia, tendo sua equipe em 2° lugar.

Nick: LuiizinBR_007

Atenciosamente, Marechal Droumon, Líder dos Organizadores de Rondas.

Corregedor da polícia RCC.
Membro do Centro de Recursos Humanos.
Psicólogo do Centro de Formação de Oficiais.
Intendente da Ordem Unida.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 33 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34  Seguinte

Permissão deste fórum: