[VOTE] RCC Awards
RCC Awards - Vote
Redes Sociais

#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Aspirante a Oficial vitinho167 em Seg 2 Maio - 12:26

surfjoseca39

RCCStar
Meu nick: vitinho167

Minha maior patente: Coronel

Entrada na Polícia: Dezembro de 2007.

Quem sou eu: Meu nome é Victor, moro no interior de São Paulo e tenho 20 anos. Sou uma pessoa cujo sempre se preocupa em ajudar ao próximo. Sempre brinco nas horas certas, mas não se engane, sou muito rígido quando necessário. Nenhuma amizade vai mudar minhas opiniões.

Minha História: Tudo começou em novembro de 2007, em minha primeira passagem dentro da RCC. Atingi alguns de meus objetivos dentro da RCC. Porém, em janeiro de 2009, tive que me afastar do Habbo Hotel, sendo assim, longe da polícia RCC por alguns meses, devido à problemas pessoais. No começo de 2010, voltei a jogar Habbo, e a primeira coisa a fazer, foi me alistar como Recruta novamente. Novamente, fiz muitas amizades, sempre buscando o melhor em pról da RCC. Continuei dentro da RCC e consegui atingir muitos de meus objetivos. Cheguei em coronel, porém novamente me afastei do Habbo Hotel, dessa vez, por culpa de estudos.
No final de 2011, quando tudo se acalmou, voltei para a RCC, dessa vez como Sócio. Cresci dentro do Corpo Executivo da RCC. Porém, no começo de 2014, desanimei, não tinha tempo de jogar mais Habbo, sendo assim, não tinha tempo de ajudar muito a RCC. Fiquei 2 anos longe desta família. E no dia 4 de abril deste ano, voltei a RCC como recruta, e hoje me encontro como Aspirante a Oficial. Espero dessa vez conseguir dar o meu máximo a esta grande família chamada RCC.

Companhias que participei: Ex-Instrutor ; Ex-Supervisor ; Atualmente, Capacitador dos Organizadores de Rondas.

Minhas honrarias: ---

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: