[VOTE] RCC Awards
RCC Awards - Vote
Redes Sociais

#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Aspirante a Oficial Raafinha023 em Qui 21 Abr - 9:10

surfjoseca39

RCCStar
Meu nick: Raafinha023

Minha maior patente: Coronel

Entrada na Polícia: 10 de Janeiro de 2014.

Quem sou eu: Meu nome é Rafael, tenho 15 anos e moro na Bahia. Sou um cara bem humorado, gosto de fazer amizades, mas também sou Rígido e Imparcial quando necessário.

Minha História: Entrei na RCC no dia 10 de Janeiro de 2014, já tinha conhecido a RCC antes, mas minha história começa aqui, comecei sem nenhum objetivo na RCC, sem nenhum sonho, mas mesmo assim continuei e fui crescendo rápido na RCC, estava criando um objetivo nela, que era chegar na patente de General da RCC e quase consegui, conheci muitos amigos como Dean.Santos, surfjoseca39, dtony, Romerson-BAN, marcio9992, Isa.rober amigos que tenho até hoje, mas Dean.Santos foi o policial que vamos dizer... me abriu portas na RCC só tenho que agradecer a ele, sempre me treinando e motivando, tive muitas conquistas, cheguei a Patente de Coronel da RCC, Vice Lider dos Instrutores, membro da Defensoria Pública, com o tempo tive que sair por estudos.
Em 2015, voltei a RCC. Fui crescendo rápido, entrei no Oficialato bem antes do que eu esperava, novamente fiz muitos amigos MCAndre45, Percy.Helbert, cheguei a patente de Capacitador dos Instrutores, mas tive que sair por problemas pessoais.
Agora em 2016, estou recomeçando minha carreira e crescendo cada vez mais, tentando conquistar novos objetivos e claro novas amizades.

Companhias que participei: Ex - Vice Líder dos Instrutores, Ex - Membro dos Supervisores, Ex - Treinador {TRE.2}, Membro da Escola de Formação dos Executivos, Ex - Professor do CFO e Ex - Membro da Defensoria Pública.

Minhas honrarias: ---

2 Re: Aspirante a Oficial Raafinha023 em Sex 20 Maio - 7:39

-Moises_PM.ban

Comunicativo
Me corrijam se eu estiver errado, este senhor não se desligou?

RCC                                                                                                  
ANTECIOSAMENTE

Aspirante à Oficial -Moises_PM.ban

[RCC] Soldado [VOC] [SUP/CAS]
[RCC] Cabo [SpK] [CFC]
[RCC] Sargento [Lks] [CFS/CAG]
[RCC] Subtenente [M21] [CAG/CAP/PRO]
[RCC] Aspirante à Oficial [Rbo]
[RCC] -Moises_PM.ban [MpM] [ROND.]  

Arrow  Arrow
RCC RCC

30.06.2016  18:16:16

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: