[VOTE] RCC Awards
RCC Awards - Vote
Redes Sociais

#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Tenente miguel4546 em Qui 21 Abr - 9:05

surfjoseca39

RCCStar
Meu nick: miguel4546

Minha maior patente: Acionista Majoritário ( Mérito ) C.E / Coronel C.M

Entrada na Polícia: 24 de Janeiro de 2012.

Quem sou eu: Me chamo Everaldo Santiago dos Reis, tenho 16 anos sou de Araxá MG. Saí da RCC várias vezes, mas essa deve ser a última vez que irei ficar e se sair também, minha paixão é RCC fiz muitos amigos, descobri coisas, vivi experiências muito grandes que ficaram na minha memória. Sempre busco melhorar e ajudar o próximo, pois sem companheirismo não somos nada dentro da RCC, ou seja, não pretendo mudar e continuo com meu objetivo de tentar recuperar o tempo perdido.

Minha História: Bom minha carreira começa na conta everaldo544 nela fiquei 1 ano e cheguei a patente de Coronel no ano de 2012, me ausentei por motivos pessoais e voltei com tudo em 2013 em minha nova conta miguel4546, a partir daí entrei para o Corpo Executivo onde fiquei até o final do ano em Conselheiro, já em 2014 havia saído mas aquela saudade bateu e foi aí que entrei de VIP e cheguei em Acionista Majoritário e não parei, tive várias conquistas inclusive entrei para Diretoria e por pouco não entro no GATE e Corregedoria. Em 2015, saí novamente mas continuei na RCC só que no Corpo Militar cheguei até Tenente e saí, e depois até Capitão e saí denovo, mas como o " guri " aqui não resistiu no começo desse ano voltou a RCC novamente e hoje atualmente está de Tenente.

Companhias que participei: ICE atual EFE, Treinadores, Supervisores, Instrutores, Organizadores de Rondas, Centro de Formação de Oficiais, Diretoria e atualmente Ministro da Escola de Formação de Executivos.

Minhas honrarias: Bom, pretendo me dedicar totalmente aos praças da RCC e evoluir junto com eles, pois, um bom policial é aquele que não só se ajuda, mas sim também o próximo, quero dar o exemplo de como ser um policial dedicado, esforçado e responsável com seus compromissos.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: