[VOTE] RCC Awards
RCC Awards - Vote
Redes Sociais

#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Tenente ScarletSama em Qua 20 Abr - 22:43

surfjoseca39

RCCStar
Meu nick: ScarletSama

Minha maior patente: Tenente

Entrada na Polícia: 03 de Março de 2016.

Quem sou eu: Meu nome é Manoela, tenho 18 anos, sou de Salvador - BA. Como policial, gosto sempre de ajudar meus subalternos em suas dúvidas, ou guiá-los para o caminho certo quando estão cometendo algum erro. Não sou muito rígida, mas tenho punho firme quando preciso. Para mim, o companheirismo e o respeito são as coisas mais importantes que devem existir na RCC.

Minha História: Sempre que jogava Habbo, eu ia trabalhar em uma polícia. O problema era que nunca gostava muito do lugar e das pessoas, portanto acabava saindo como cabo, depois de 2 dias no máximo, e saía do Habbo também. Mas, no dia 29 de fevereiro de 2016, criei esta conta e logo que entrei fui procurar polícias. Dia 03 de Março encontrei a RCC pelo navegador e resolvi tentar. Fui alistada e tive aula com o Aspirante a Oficial D4NT3. Desde já, gostei da RCC. A organização, o respeito, a postura, etc... No mesmo dia, à noite, fui promovida à Cabo e me animei. Nunca havia achado uma polícia a qual eu amasse. A RCC mudou minha vida, tanto ao conhecer novas pessoas espetaculares, quanto ao melhorar um pouco mais minha ortografia e agilidade. Hoje, meu sonho é ser Comandante Geral da RCC e ser admirada por todos, não pela minha patente, mas pelo meu caráter e dedicação.

Companhias que participei: Escola de Formação de Executivos e Professores (atual).

Minhas honrarias: Minha honraria é ser uma inspiração e um exemplo aos meus subalternos. É, também, saber que tanto superiores, quanto pares e subalternos, admiram meu trabalho e me acham uma ótima Revolucionária.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: