[VOTE] RCC Awards
RCC Awards - Vote
Redes Sociais

#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Aspirante a Oficial Skatesr.mateus em Qua 20 Abr - 22:19

surfjoseca39

RCCStar
Meu nick: Skatesr.mateus

Minha maior patente: Aspirante a Oficial

Entrada na Polícia: 27/08/2012

Quem sou eu: Sou um policial prestativo, ajudo sempre os meus companheiros inferiores e superiores também, trato todos com muito respeito, amo a RCC, jamais trocaria ela por outra policia, procuro sempre me empenha pela minha companhia de tarefas, e manter a minha regularidade no batalhão da RCC.

Minha História: Comecei na RCC como recruta e logo na minha primeira passagem conseguir chegar até ( Suboficial - Subtenente ) depois eu sair da RCC e parei de jogar habbo por um tempo, retornei e voltei a RCC, conseguir virar aspirante a Oficial da RCC, novamente me ausentei da RCC e do habbo, já fui 5 vezes aspirante à oficial da RCC e sair pelo mesmo motivo, entrei no corpo executivo como Vice Presidente Chefe, e tive quê sair da RCC pois fiquei sem computador, voltei a jogar e virei CE novamente, como Coordenador Geral, porém eu não me adaptei muito ao CE, fui para o CM e virei tenente, sair da RCC e voltei virei tenente de novo, e nessa passagem estou como aspirante a oficial da RCC e NÃO pretendo sair dessa vez.

Companhias que participei: Instrutores de Treinamento (3x), Supervisores (1x), Instrutores do Corpo Executivo - Atualmente (Escola de formação de Executivos) (1x), Participação especial no grupo de rondas da RCC (1x) e Atualmente treinador nível 3 (3x).

Minhas honrarias: ---

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: