[VOTE] RCC Awards
RCC Awards - Vote
Redes Sociais

#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Capitão Joao:Roberto em Ter 19 Abr - 22:04

surfjoseca39

RCCStar
Meu nick: Joao:Roberto

Minha maior patente: General

Entrada na Polícia: Dia 22 de Outubro de 2012.

Quem sou eu: Meu nome é João Roberto, tenho 15 anos e moro em Pernambuco. Eu procuro ser sempre justo, imparcial e rígido. Sou um pouco impaciente de vez em quando, porém trazer harmonia e paz são as minhas aspirações. Tenho humildade para aceitar quando estou errado, como também para compreender os meus defeitos, assim também como meus acertos.

Minha História: Entrei na Polícia Militar Revolução Contra o Crime no dia 22 de outubro de 2012, na minha anterior conta (robertinho61). Me recordo quando alcancei a patente de Oficial (atualmente Aspirante a Oficial), mas por conta de problemas pessoais tive que sair da RCC. Após cerca de quase dois anos, eu voltei a Revolução Contra o Crime, no dia 05 de fevereiro de 2014, com uma nova conta (Joao:Roberto). Alcancei com esse meu novo personagem a patente de Aspirante a Oficial, mas tive que me ausentar do Habbo novamente, consequentemente depois de 40 dias fui retirado da lista de Aspirantes a Oficiais.
Voltei para a Polícia RCC em 06 de julho de 2014, e alcancei uma patente que eu tento aspirava, que me tornaria membro do Oficialato, sendo essa a de Tenente. A partir do momento que entrei no Oficialato, eu comecei a evoluir cada vez mais, cheguei a patente de General e ocupei a Vice-Liderança dos Supervisores, porém infelizmente tive que parar de jogar novamente. Alguns meses depois, retornei como Aspirante a Oficial e Ministro dos Supervisores, alcancei a patente de Tenente e por enjoar, acabei parando de jogar Habbo. Mas agora é muito diferente, me sinto completamente motivado para continuar minha caminhada na RCC, e chegar as minhas aspirações, com humildade, companheirismo, respeito e perseverança, eu tenho certeza que chegarei lá.

Companhias que participei: Supervisores (Vice-Líder), Professores (Conselheiro), Instrutores (Instrutor), Curso de Formação de Oficiais (Conselheiro), Treinamento de Elite (Conselheiro), Jornal Revolucionário (Jornalista), Ordem Unida (Membro).

Minhas honrarias: Condecorado com duas Medalhas de Honra (2014).

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: