[VOTE] RCC Awards
RCC Awards - Vote
Redes Sociais

#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Tenente .YaGaMi.Kira em Ter 19 Abr - 16:49

surfjoseca39

RCCStar
Meu nick: .YaGaMi.Kira

Minha maior patente: Tenente

Entrada na Polícia: Dia 24 de Janeiro de 2016.

Quem sou eu: Eu sou um policial que busco sempre ajudar os subordinados principalmente, nas dúvidas e nas sua dificuldades, eu busco sempre fazer o meu melhor, então, sempre quando estou presente procuro fazer tudo que for possível e preciso para ajudar a RCC, sou um policial considerado rígido, apoio o acerto e repreendo o erro, procuro da melhor forma resolver um problema, não acho certo resolver na base da grosseria, afinal isso não ajudaria em nada, mas acho pior ainda passar a mão quando o policial esta errando e persistindo no erro, então procuro ajuda-lo primeiramente com o dialogo. Esse sou eu.