[VOTE] RCC Awards
RCC Awards - Vote
Redes Sociais

#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Tenente .YaGaMi.Kira em Ter 19 Abr - 16:49

surfjoseca39

RCCStar
Meu nick: .YaGaMi.Kira

Minha maior patente: Tenente

Entrada na Polícia: Dia 24 de Janeiro de 2016.

Quem sou eu: Eu sou um policial que busco sempre ajudar os subordinados principalmente, nas dúvidas e nas sua dificuldades, eu busco sempre fazer o meu melhor, então, sempre quando estou presente procuro fazer tudo que for possível e preciso para ajudar a RCC, sou um policial considerado rígido, apoio o acerto e repreendo o erro, procuro da melhor forma resolver um problema, não acho certo resolver na base da grosseria, afinal isso não ajudaria em nada, mas acho pior ainda passar a mão quando o policial esta errando e persistindo no erro, então procuro ajuda-lo primeiramente com o dialogo. Esse sou eu.

Minha História: Minha história na RCC começou de uma forma meio que sem querer, lembro que eu estava em um quarto aleatório do habbo hotel, e vi uns caras todos uniformizados de cores distintas e ele estavam divulgando o que seria a RCC, mas nem levei em conta, um deles me adicionou e mandou spam sem parar, lembro que disse: "Que cara chato, vou ir lá ver o que é isso", lembrando que eu entrava no habbo sem qualquer comprometimento com emprego ou algo do tipo, e enfim fui visitar a RCC, e quando cheguei vim uma organização impecável, os policiais respeitando uns aos outros e isso me fez ficar fascinado pela RCC, e comecei a trabalhar nela, e como toda a carreira de um policial, temos muitos altos e baixos, quando cheguei na patente de Aspirante a Oficial, eu fiquei muito impaciente para ser promovido, e passou um mês e nada, ai comecei a pensar em parar, pensava que ninguém reconhecia meu esforço, mas depois de muita persistência, dedicação, fui promovido a Tenente, e assim resumi a história, com muita persistência e dedicação, podemos ir longe.

Companhias que participei: EFE - Escola de Formação de Executivos e TRE - Treinadores.

Minhas honrarias: Minha honraria é saber que muitos policiais admiram meu trabalho, fiquei sabendo quando o meu promotor da patente de Tenente, o Senhor yolojoaquim, veio falar comigo, e ele disse que todos os policiais a quem ele perguntou soube somente elogiar, em nenhum momento questionou ou apontou defeitos no meu trabalho, e fiquei gratificado com isso, o Senhor yolojoaquim ainda complementou dizendo: "Nunca vi um policial ser tão elogiado assim", e isso me deu mais força para prosseguir, me esforçando e me dedicando ainda mais.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: