[VOTE] RCC Awards
RCC Awards - Vote
Redes Sociais

#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Capitão maik@taian em Ter 19 Abr - 16:21

@Justiceiro_

Corregedor
Nome do policial: maik@taian

Status: Ativo

Patente: Capitão

Data que entrou na RCC: ** Fev 2015

Quem sou eu: Sou um cara legal e extrovertido, gosto de fazer novas amizades. Sou sempre sério no meu ofício e cobro 100% de rendimento da minha equipe sempre. Me baseio na ideia que ninguém é perfeito, mas com dedicação e esforço podemos chegar bem perto. Falando da vida pessoal, tenho 19 anos e moro em Salvador (BA), como a maioria dos baianos, eu odeio comentários esteriótipados de que na Bahia só temos macumba, santo, e que somos preguiçosos, afinal de contas, não é nossa culpa se nossos queridos escritores do Séc. XVIII e XIX passaram essa visão errônea para o Nordeste e o Brasil. 

Minha História:

Entrei na RCC em fevereiro de 2015, me desculpem se não lembro a data. Antes disso, passei por diversas outras organizações militares/policiais e aprendi muito com todas elas, mas infelizmente a estabilidade e insegurança que nelas rondavam fez com que definitivamente me aposentasse de tais. Comecei no ramo no extinto DENARC ® (em 2011) como Agente e fui até Inspetor, depois disso, me alistei como Recruta e fui até Tenente-Coronel do Exército ITA (Dez 2011 - Abr 2012) e depois me transferi como General de Brigada para o Exército Alpha (Ago 2012), lá trabalhei por cerca de 2 anos. Galguei a patente de General de Exército em maio de 2014 e assumi durante dois meses (junho/julho) a patente de Marechal. Devido a problemas com outros Oficiais que participavam do Alto-Comando, acabei por me aposentar do mesmo em agosto de 2014. Fiquei inativo, até que um dos meus amigos que tinha servido comigo no Alpha me convidaram a participar de uma polícia nova (a mesma também já foi extinta) chamada PMO em outubro de 2014, lá trabalhei por 3 meses e meio ocupando o cargo de Administrador. Foi lá que conheci a RCC, atráves de um dos praças que rodando o hotel acabaram entrando na base da polícia em que eu então trabalhava. Quando a mesma faliu em janeiro de 2015, eu decidi parar um tempo, até que em fevereiro de 2015, ingressei na RCC como Recruta. Durante minha passagem de 5 meses, conquistei patentes e cheguei a Aspirante a Oficial, mas devido aos estudos (era meu último ano de colégio) acabei me distanciando e fui demitido por inatividade (40 dias sem entrar). Entre julho de 2015 e janeiro de 2016 não joguei Habbo, pois estava na correria dos estudos para vestibulares e Enem. Depois que a correria passou, retornei a ativa e me alistei novamente como recruta em fevereiro de 2016. Estou na artiva desde então.

Companhias que participei:
Primeiro Ingresso (Fev 2015) - Instrutores de Treinamentos
Segundo Ingresso (Fev 2016) - Supervisores de Promoções

Minhas honrarias:
Não constam na RCC.

*[@JS] @Justiceiro_ [@JS]
*[SUP] Líder.

*[RCC] Marechal [BkB]
*[RCC] Corregedor [COR]

*[RCC] Auditor Fiscal

A força de um líder vem da admiração que ele conquista e não pelo medo que cria.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: