[VOTE] RCC Awards
RCC Awards - Vote
Redes Sociais

#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Aspirante a Oficial ..::Invecto::.. em Ter 19 Abr - 15:59

surfjoseca39

RCCStar
Meu nick: ..::Invecto::..

Minha maior patente: Aspirante a Oficial

Entrada na Polícia: 20/12/2011

Quem sou eu: Sou muito educado, carismatico, bem humorada, gosto de fazer as coisas corretas, assim ajudando ambas pessoas, quando alguém precisa de ajuda, faço o possível para ajuda-lo.

Minha História: Quando eu entrei no habbo, ficava me divertindo indo a jogos, mas após conhecer a RCC em 2011 fiquei lá, assim iniciei minha carreira na RCC, após passar na instrução virei soldado, logo após não dei meu maxímo, assim parei de jogar. Retornei a jogar em 2012, me dedicando um pouco mais porém saindo da RCC como Sargento. Parei de jogar na RCC por um tempo e voltei em Março de 2013, me dedicando ao extremo na RCC e chegando na patente de "Oficial" atualmente Aspirante a Oficial, até que no final de 2013 eu parei de jogar Habbo, assim ficando fora por anos. Voltei agora em 2016, no dia 01 de Março, assim hoje estou como Aspirante a Oficial.

Companhias que participei: Instrutores (2x), Professores (Coordenador), Instrutores do C.E (Atual EFE).

Minhas honrarias: ---

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: