[VOTE] RCC Awards
RCC Awards - Vote
Redes Sociais

#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Tenente carlos09500.. em Sab Abr 02, 2016 12:31 pm

nego-bala157

Popular
Meu nick: carlos09500..

Minha maior patente: Tenente

Entrada na Polícia: 25/12/2015

Quem sou eu: Eu sou um policial alegre, honesto, gosto de ajudar meus subordinados, Observador, generoso,
ao meu ver tenho um pulso firme, rígido, dedicado, honesto, acho que isso é tudo.

Minha História: Bom eu era modelos da V&S TopStar, então resolvi procurar por "polícia" no navegador (não sei por que, deu vontade rs),
Então vi a polícia RCC, e resolvi visitar, perguntei para aguns policiais se eles gostavam de trabalhar ali, e me interessei, então deixei a agência
e me alistei na RCC. No mesmo dia fui promovido a Cabo, 3 dias depois promovido a sargento, mais infelizmente fui rebaixado por conta comprometida.
Mais aquilo não me abalou continuei na RCC, e fiz uma grande amiga, mais infelizmente ela saiu da RCC, no começo só pensava em promoção, até quecheguei a
Aspirante a Oficial. Passei 1 mês e alguns dias nessa patente, já estava pensando em desistir, mais o senhor Gabrieldlm me mostrou que promoção não é tudo,
e com sua belas palavras me incentivou ainda mais, pouco tempo depois fui promovido a Tenente pelo mesmo, e hoje aqui estou no Oficialato da polícia RCC,
e vou logo dizendo, não pretendo para pro aqui.

Companhias que participei: Treinadores, Supervisores e atualmente Instrutor.

Minhas honrarias:

"A inveja é uma forma aberrante de homenagear a superioridade!"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: