[VOTE] RCC Awards
RCC Awards - Vote
Redes Sociais

#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Tenente viniciu54636 em Sab 2 Abr - 11:50

nego-bala157

Popular
Meu nick: viniciu54636

Minha maior patente: Tenente

Entrada na Polícia: 04/05/2015 (Nessa conta atual)

Quem sou eu: Eu sou um policial sério, que gosta de se esforçar para mostrar um bom rendimento, busco sempre ajudar meus inferiores, e ajudar a RCC principalmente.

Minha História: Tudo começou em Dezembro de 2012 em outra conta, chamada de viniciu04586, nessa época conheci o Habbo e conheci a RCC também, mas só me estimulei a entrar na Polícia em Janeiro de 2013, nesse período fiquei até Maio e consegui chegar a patente de Aspirante, depois disso sai da RCC. Perdi a senha da antiga conta viniciu04586, então entrei em outra conta que eu já tinha que é essa viniciu54636, não utilizava muito, mas foi com essa conta que, em 2015, cheguei a patente de Tenente e Ministro dos Organizadores de Rondas. Por motivos pessoais tive que sair da RCC, pois realmente estava difícil me conectar todos os dias. Voltei nesse ano a RCC, no dia 25 de Fevereiro, e quero ficar até o fim do ano.

Companhias que participei: Ministro dos Organizadores de Rondas 2 vezes, Capacitador dos Organizadores de Rondas 2 vezes e atualmente estou de Coordenador de Aulas da Cia. dos Professores.

Minhas honrarias: 60 medalhas na Cia.

"A inveja é uma forma aberrante de homenagear a superioridade!"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: