[VOTE] RCC Awards
RCC Awards - Vote
Redes Sociais

#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Capitão Unklausiver em Sab 2 Abr - 11:27

nego-bala157

Popular
Minha maior patente: Capitão (Atualmente).

Entrada na Polícia: Meados de 2013 (Em outras contas, cujo foi banida ou perdi dados.).

Quem sou eu: Bom, meu nome é Gabriel, moro no RS (Rio grande do Sul), Eu sou um cara que gosto muito de games, gosto de fazer amizades e gosto bastante de animais. Tenho 13 para 14 anos, faço 14 anos em 17 de abril. Estou na 8° (oitava) série e sou um cara que gosto bastante mesmo de estudar, minha matéria favorita é Geografia, gosto bastante de estudar sobre os países, também gosto bastante de história. Eu sou católico, tenho em fé no Senhor, Pai e todo Poderoso Senhor Jeus Cristo.Amo estudar, gosto de ajudar as pessoas sem receber algo em troca, curto bastante música (eletrônica, rock e músicas antigas), sou filho único, meus pais se chamam Luciano e Sandra, tenho um cachorrinho cujo nome é Johnny, e amo muito ele. Ele é guerreiro, já passou por um incêndio, é ceguinho mas ainda vive! ele é minha razão de viver.

Minha História: Bom, como disse, entrei em meados de 2013 (Em outras contas, cujo foi banida ou perdi os dados), bom, na primeira conta, eu entrei e cheguei até Aspirante à Oficial, e aí decidi sair pois enjoei do jogo. Voltei com uma outra conta e cheguei até TENENTE. Infelizmente, decidi parar de jogar por conta de meus estudos. E agora aqui estou eu de Capitão. Eu já fui rebaixado de Sargento para Cabo por desrespeito, (Na verdade o Rebaixador (Filipeiz) entendeu errado, e não era minha intenção ironizar o supremo), mas consegui superar o rebaixamento e estou aqui eu! Já apresentei armas por andar em sentido. Eu apenas tive essas duas punições.

Companhias que participei: Organizador de rondas, EFE (Na época ICE (Instrutores do corpo executivo), Supervisores, Instrutores, e treinadores.

Minhas honrarias: Não possuo.

"A inveja é uma forma aberrante de homenagear a superioridade!"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: