Compartilhe
AndGallardo.Ban
AndGallardo.Ban
RCCStar

RCCoins : 200
Patente : Comandante Geral

Emblemas : Comandante AndGallardo.Ban  IT693Sou um militar da PMRCC
em Sex 01 Abr 2016, 16:23
Nome do policial: AndGallardo.Ban

Status: Ativo

Patente: Comandante

Entrada na RCC: 25 Out 2009 (início) // 15 Fev 2012 (Volta) // 15 Mai 2014 (Volta)

Como sou: Eu sou uma pessoa extrovertida, animado, brincalhão, sei a hora de brincar e hora de ser sério, sou rígido sou uma pessoa que luto pelo certo, sou meio antipático, só não forço amizade com ninguém.

História na RCC: Bom, eu entrei na RCC em 25 de Out 2009 com a conta LoKiTo2 aonde eu não fiquei muito pois tinha sido banido e desanimei, depois voltando com a conta Sr-AndGallardo voltei para RCC em 2012 aonde fui para o corpo executivo aonde eu ganhei bastante experiência e estava indo muito bem na RCC só que eu acabei sendo rebaixado por ter sido hackeado isso me desanimou, com tudo isso voltei com a conta AndGallardo.Ban e como corpo militar aonde eu fui a capitão duas vezes e sempre desanimava ou acontecia algo em minha vida na real, agora estou indo bem na RCC e como comandante da polícia RCC e como corregedor, e agora passando meus conhecimentos aos meus companheiros.

Policiais que eu admiro e que me ajudaram muito nessa minha caminhada: Xumbica, Mot2000, @Chocobom@, nego-bala157, Dean.Santos, Maiquinho888, -666Segurasa666, Reenan,.

Tarefas:
- Conselheiro do CFO
- Fiscal dos Supervisores
- Membro da Corregedoria.
- JR

Prêmios:

Salário: 12c + Gratificações.

Convidado você é importante para RCC!

Comandante AndGallardo.Ban  Avatarimage?img_format=gif&user=AndGallardo
Permissão deste fórum: