Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Redes Sociais:
Os membros mais ativos da semana
mafsantos8D

tranquilas

Monyir

oyurivo80

Akantcha

MarkTM

,Tramp

Isala20.

Vacita

-Smithy

Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Marechal Mauricio1007LOL em Sex 1 Abr - 15:56

AndGallardo.Ban

RCCStar

Meu nick: mauricio1007LOL

Minha maior patente: Marechal

Entrada na Polícia: 01 Fev 2016

Quem sou eu: Sou uma pessoa extrovertida nos momentos certos, tranquilo, atencioso e tento evoluir todos os dias.

Minha História: Comecei na Polícia RCC no dia 01 de Fevereiro de 2015, comecei a jogar Habbo em 2014, mas, acabei parando de jogar. Até que joguei e lembrei que eu tinha uma conta, em busca de novos quartos para ir, acabei encontrando a Polícia RCC, achei interessante estrutura e organização da polícia e decidi me alistar, após algumas tentativas, consegui passar pela instrução inicial e me tornei Soldado.
Após alguns dias como Soldado, fui promovido e fui me animando. Fui passando pelas patentes e me adaptando na RCC, após um longo tempo, me tornei Oficial da RCC. Fiquei alguns dias na patente, e fui rebaixado pela Corregedoria, continuei me dedicando e fui promovido novamente, acabei sendo rebaixado, mas continuei persistindo.
Fui promovido e consegui ir passando pelas patentes no oficialato, cada vez mais preparado. Atualmente estou como Marechal e evoluindo cada vez mais, para que possa continuar contribuindo com a Polícia Revolução Contra o Crime.

Companhias que participei: - Organizadores de Rondas. (Ministro)

- Centro de Formação de Oficiais. (Avaliador)

- Treinadores da RCC. (Ministro)

- Grupamento de Ações Táticas Especiais. (Instrutor)

- Supervisores da RCC. (Supervisor)

Minhas honrarias: --

Convidado você é importante para RCC!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: