Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Tenente .:Sr.Flash:. em Ter 29 Mar 2016 - 11:28

nego-bala157

Administrador
Administrador
Meu nick: .:Sr.Flash:.

Minha maior patente: Vice-Presidente.

Entrada na Polícia: Entrei em 2014, não lembro o mês e sai, voltei em Janeiro de 2016, não lembro o dia.

Quem sou eu: Meu nome é Victor Hugo, moro em Natal/RN, tenho 16 anos, passo a maior parte do meu tempo assistindo e jogando. Sou uma pessoa bem humorada, sempre procuro ser amigo de todos, sou sempre ativo no habbo procuro dar meu melhor.

Minha História: Sempre gostei das polícias do habbo, mas sempre ficava mais em jogos e labirintos, dai um dia entrei na RCC no inicio de 2014, comecei a gostar e me dedicar mais e mais na RCC, posso falar que a polícia me ajudou bastante na ortografia e agilidade, fui evoluindo, crescendo na RCC e peguei a patente de Aspirante a Oficial, depois eu decidi ir ao C.E, achava diferente e mais legal, então comprei o cargo de Staff e fui seguindo, fui promovido 2 vezes e sai da RCC como Vice-Presidente devido aos estudos, agora voltei em 2016 e estou me dedicando bastante, pretendo chegar a patente de Marechal, sempre foi meu sonho.

Companhias que participei: Treinadores, Supervisores e agora estou como Instrutor.

Minhas honrarias: --

Que Deus lhe dê em dobro tudo o que me desejares. Amém?!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: